NotíciasPC

O aguardado, o jogo de estratégia e sobrevivência Endzone 2 foi anunciado!

Gentlymad Studios anuncia o sucessor do aclamado Endzone - A World Apart, com previsão de lançamento para o outono de 2024

A editora Assemble Entertainment, juntamente com seu estúdio de desenvolvimento interno Gentlymad Studios, anunciaram a sequência de seu simulador de colônias pós-apocalíptico, Endzone – A World Apart. A sequência, intitulada Endzone 2, é um construtor de colônias de sobrevivência, no qual os jogadores precisam enfrentar um ambiente implacável, descobrir e repovoar terrenos habitáveis e sobreviver para proteger os últimos remanescentes da humanidade. Para celebrar este anúncio, a Gentlymad Studios também lançará uma pequena atualização para Endzone – A World Apart.

Endzone 2 combina elementos de sobrevivência e simuladores de construção de cidades/colônias para criar um novo e único giro nesses gêneros familiares. Os jogadores podem escolher livremente seu ponto de partida e explorar uma variedade de locais diferentes que escondem recursos valiosos e saques únicos. Eles também poderão criar e gerenciar várias colônias e lutar contra o ambiente implacável e em constante mudança.

Quando os jogadores não estão explorando, precisarão construir, desenvolver e expandir suas colônias e garantir o progresso econômico através da pesquisa de prédios, tecnologias e refino de recursos para criar linhas de produção otimizadas, a fim de acompanhar o tamanho de sua comunidade em crescimento. Os jogadores também serão encarregados de estabelecer rotas comerciais entre terrenos habitáveis e comerciantes. A

Gentlymad Studios está empenhada em trazer a comunidade de apoio de Endzone – A World Apart para Endzone 2, a fim de desenvolver a sequência de acordo com as expectativas dos jogadores. Jogadores familiarizados com Endzone – A World Apart podem agora desfrutar do desafio de criar e gerenciar várias colônias e usar veículos para estabelecer rotas comerciais, barganhar com comerciantes e fazer expedições. Além disso, Endzone 2 inclui uma reformulação completa do sistema de renderização, proporcionando aos jogadores um ambiente mais detalhado e visualmente atraente, juntamente com novas animações para imergir os jogadores como nunca antes.

Os jogadores atuais de Endzone – A World Apart também ficarão empolgados ao saber de uma nova atualização que chegará ao jogo, ajudando a preencher a lacuna entre o primeiro jogo e Endzone 2. A atualização conterá uma nova missão secundária, correções de bugs e um novo prédio decorativo. Pode também haver um novo teaser surpresa esperando por jogadores que prestarem bastante atenção em Endzone – A World Apart.

  • Apenas os mais Fortes Sobrevivem: Reúna um assentamento com os últimos sobreviventes da humanidade e enfrente um ambiente em constante mudança, em um mundo constantemente ameaçado.
  • Explore as Terras Desoladas: Aventure-se pelas traiçoeiras terras desoladas, um terreno cheio de ruínas antigas, descubra saques escondidos e embarque em missões ousadas.
  • Desvende Recursos: Viaje para zonas habitáveis cheias de recursos únicos e desafios assustadores, dando origem a várias colônias sob seu comando.
  • Construa Seu Novo Lar: Construa, desenvolva e expanda suas colônias. Avance pesquisando novos prédios, tecnologias e recursos refinados, bem como linhas de produção otimizadas.
  • Comércio e Gerenciamento: Domine suas habilidades comerciais e estabeleça rotas comerciais entre suas zonas.

A Assemble Entertainment anunciou que lançará uma campanha no Kickstarter para Endzone 2! A editora está convidando os entusiastas a fazerem parte dessa jornada desde o início. Em breve, jogadores e apoiadores poderão se inscrever para receber notificações assim que a campanha do Kickstarter for ao ar!

Endzone 2 tem previsão de lançamento no outono de 2024, no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo