NotíciasPC

‘Luna Abyss’ vai à Gamescom: Bonsai Collective detalha personagens principais em novo trailer

Luna Abyss está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles.

À medida que o jogo de ação e aventura em primeira pessoa com foco narrativo, Luna Abyss, se prepara para ser apresentado na Alemanha pela primeira vez, o estúdio de desenvolvimento de jogos, Bonsai Collective, está lançando um novo trailer que destaca dois personagens-chave: ‘Aylin’ e ‘Fawkes’.

O clipe inédito revela os papéis de ambos os personagens na trama do jogo. Aylin atua como guia do jogador enquanto eles exploram os diversos ambientes no centro de Luna Abyss. Como os jogadores descobrirão, aqueles que adentram o Luna Abyss têm a tarefa de desvendar os mistérios da lua-imitação transformada em planeta-prisão, bem como o abismo em suas profundezas.

Aylin é a guia principal que auxilia o jogador ao sair da cela, ela é a governadora da Colônia Penal da Blood Moon. Recebendo orientações do misterioso All-Father, sua principal prioridade é ser útil e apoiar os Exploradores sob seus cuidados, embora seu entendimento um tanto limitado dos humanos ocasionalmente a leve a tomar decisões questionáveis.

O trailer também detalha o personagem principal do jogo, o prisioneiro Fawkes, encarcerado na Blood Moon por possuir os característicos olhos vermelhos dos Marcados. Sozinho, amedrontado e a milhares de quilômetros de casa, Fawkes deseja apenas sobreviver à sua sentença, mas o Abyss guarda muitos segredos, e Exploradores desavisados correm o risco de descobrir coisas que é melhor deixarem em paz.

“A história é uma parte crucial da experiência Luna Abyss que a Bonsai Collective tem desenvolvido, então é realmente gratificante poder finalmente colocá-la em destaque neste novo trailer”, diz Benni Hill, Diretor Criativo da Bonsai Collective. “Mal podemos esperar para apresentar o jogo a mais de nossos colegas na Gamescom.”

  • Mistério Enterrado: Desvendar os mistérios da lua-imitação e o abismo em suas profundezas. Enfrentar vestígios da queda da colônia e descobrir o papel neste mundo condenado. Aprender todos os segredos que o abismo tem a oferecer.
  • Fendas Abandonadas: Correr, pular e desviar pela brutal megaestrutura alienígena. Experimentar plataforma fluida em primeira pessoa enquanto viaja por Luna e pelas profundezas do abismo.
  • Combate Frenético: Sobreviver a encontros mortais de tiroteio intenso com almas corrompidas e horrores cósmicos distorcidos. Dominar armas e tomar decisões rápidas no explosivo combate de tiroteio intenso.

Luna Abyss está sendo desenvolvido por uma equipe pequena e inclusiva de 16 desenvolvedores apaixonados por construção de mundos, narração de histórias e jogos de vídeo clássicos. A Bonsai Collective está comprometida em promover positividade na saúde mental e bem-estar no estúdio e tem orgulho de criar um ambiente onde a equipe se sinta segura e à vontade em suas identidades, crenças, valores e cultura.

Luna Abyss está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles. Uma demonstração gratuita está disponível para download no Steam por um período limitado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo