NotíciasPC

Songs of Conquest se aproxima do lançamento da versão 1.0 no primeiro trimestre de 2024, com suporte ao Steam Deck

Coffee Stain Publishing e Lavapotion revelam nova roadmap que leva o popular jogo de estratégia de fantasia ao lançamento completo no início do próximo ano.

Coffee Stain Publishing e Lavapotion anunciaram que seu jogo de estratégia por turnos de fantasia Songs of Conquest deixará o acesso antecipado no primeiro trimestre de 2024. Isso faz parte de uma nova roadmap revelada com detalhes sobre o conteúdo e melhorias adicionais que estão a caminho em 2023 e além, incluindo suporte ao Steam Deck, conquistas e uma nova campanha single player!

Songs of Conquest está agora programado para entrar na versão 1.0 no início de 2024, junto com a tão esperada campanha Barya. Esta nova campanha single player levará os jogadores à facção Barya, uma nação mercantil com um amor por ouro e pólvora. O lançamento completo do jogo também verá grandes melhorias na IA, novos mapas de escaramuças, melhorias na experiência do usuário, cartas de troca do Steam e muito mais.

Veja a roadmap completa de 2023/2024 abaixo:

SongsOfConquest-Roadmap2023-2024

No entanto, há muito o que esperar antes da versão 1.0. Este ano, os jogadores podem esperar melhorias contínuas na IA do jogo, bem como otimização de netcode, recursos expandidos para mods e mapas, conquistas e suporte a gamepad. No quarto trimestre, Songs of Conquest será lançado oficialmente no Steam Deck, permitindo que os jogadores levem suas batalhas com eles para onde forem.

“Já foi um grande ano para Songs of Conquest com o lançamento da campanha Barony of Loth em maio, e estamos muito animados para começar 2024 com a próxima coisa mais importante que podemos pensar: nosso lançamento da versão 1.0!” disse Carl Toftfelt, Designer Chefe de Jogo da Lavapotion. “Estamos adicionando novos recursos à nossa roadmap original para expandir o que Songs of Conquest pode oferecer, seja com melhorias nos mapas ou na jogabilidade e IA, que são partes vitais de todo jogo de estratégia por turnos. Tivemos uma jornada incrível no acesso antecipado e não poderíamos estar mais agradecidos à nossa comunidade pelo feedback inestimável que nos deram durante este tempo. Falta pouco, portadores.”

SongsOfConquest-SteamDeck

Songs of Conquest foi lançado em acesso antecipado para PC em 10 de maio de 2022 e vem continuamente adicionando novos recursos, melhorias e conteúdo, incluindo:

  • Barony of Loth – uma campanha single player que oferece uma exploração aprofundada da sinistra facção de necromantes do jogo
  • Battlegrounds – um modo que permite aos jogadores levar seus exércitos diretamente para a batalha
  • Gerador de Mapas Aleatórios – trazendo variedade e mapas de aventura infinitamente rejogáveis
  • Atualização do Editor de Mapas – melhorando a criação de mapas e campanhas gerados por jogadores

Songs of Conquest será lançado na versão 1.0 no primeiro trimestre de 2024. O jogo está disponível em acesso antecipado agora na Steam, Epic Games Store, e GOG.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo