eSportsNotícias

Coca-Cola marca presença na final do CBLOL com espaço temático

Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers

O espaço temático da Coca-Cola Creations se destacará na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que ocorrerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h. Os fãs de League of Legends que visitarem o espaço terão a oportunidade de experimentar o sabor do seu jogo favorito na bebida Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada como resultado da parceria entre a Riot Games e a Coca-Cola, por meio da plataforma de inovação global da empresa, a Coca-Cola Creations.

A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos intervalos da competição, os fãs terão a oportunidade de participar de atividades inspiradas no jogo no espaço da Coca-Cola Creations para ganhar um pin exclusivo. O local também contará com oportunidades para fotos e a presença de cosplayers. brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de League of Legends, e a streamer Kyure confirmaram presença e transmitirão vídeos e conteúdos exclusivos para o público que estiver em casa.

“Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento. “A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, destaca.

“É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games.

Coca-Cola Creations - CBLOL 2023

O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açúcar. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola Creations, visite Coca-Cola Creations.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo