eSportsNotícias

PUBG Nations Cup 2023 começa nesta sexta-feira

Com 16 times incluindo equipe do Brasil, competição acontece em Seul e definirá o melhor país do PUBG: BATTLEGROUNDS

A contagem começou! O PUBG Nations Cup (PNC) volta para Seul, Coreia do Sul, onde tudo começou em 2019. O torneio será uma experiência eletrizante de PUBG: BATTLEGROUNDS com 16 times lutando por uma premiação de mais de US$300.000 entre os dias 15 a 17 de setembro no Sangam Afreeca Colosseum.

PUBG Nations Cup 2023 - Agenda

A equipe do Reino Unido irá defender seu título de campeão contra os times da Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Taipei, Dinamarca, Alemanha, Índia, Japão, Coreia do Sul, Tailândia, Turquia, Estados Unidos e Vietnã. No site oficial estão disponíveis as escalações de todas as equipes participantes.

O PNC 2023 acontece durante três dias com 18 partidas em alto nível ao todo pelos mapas Erangel, Miramar, Taego e Vikendi. Todas as disputas estão previstas para começar às 06:00 (BRT).

Quanto às regras, além de trazer o mapa Vikendi na seleção de mapa global do PUBG Esports, vale notar que o torneio será realizado sob a atualização 25.1, idêntico ao modo ranqueado do jogo.

Premiação

A premiação começa com US$300.000 podendo aumentar com o retorno do financiamento coletivo através do PNC 2023 Pick’em Challenge, que retorna de uma forma melhor do que nunca. Através da aba Esports, jogadores podem adquirir itens do PNC 2023, como o Mega Bundle Striker Set, para conseguir cupons e realizar seus votos. De todos os itens vendidos, 25% do valor arrecadado será distribuído para os times participantes de acordo com com sua posição no torneio. Mais detalhes estão disponíveis aqui.

PUBG Nations Cup 2023 - Premiação

Onde assistir

Não perca nenhum momento do PUBG Nations Cup 2023! Com transmissão multi-idiomas conduzido por estrelas e casters do PUBG Esports incluindo nomes como Paperthin, State e Bella. O evento principal ocorre entre os dias 15 a 17 de setembro com início às 6h da manhã (BRT).

As transmissões em português acontecerão nos canais oficiais do PUBG Esports na Twitch e Youtube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo