Está chegando o momento para os jogadores brasileiros desfrutarem de cinco dias repletos de games e atividades especiais com a Ubisoft. A desenvolvedora marca presença na Brasil Game Show 2023 com um conjunto de novidades para os visitantes. De 11 a 15 de outubro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será o epicentro da maior feira de games da América Latina, oferecendo diversas atividades para os apreciadores de jogos no estande da Ubisoft. Com uma área de 500m², estarão disponíveis estações de jogos com títulos inéditos e recém-lançados, incluindo a oportunidade de experimentar títulos como Prince of Persia: The Lost Crown, Just Dance 2024, The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile em primeira mão. Ademais, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência imersiva em Assassin’s Creed Mirage, participar de simulações em cockpits com The Crew Motorfest e ter contato com produtores internacionais de quatro jogos.
O público que visitar o espaço da Ubisoft também terá a oportunidade de ver de perto alguns de seus criadores de conteúdo favoritos, em ações que reafirmam o foco da marca na produção local. “A Ubisoft Brasil tem trabalhado intensamente na criação de conteúdos para o público brasileiro”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “São horas e horas de programação na Ubisoft TV e em nosso canal do YouTube, e durante a BGS 2023 os visitantes terão a chance de conhecer pessoalmente alguns desses grandes nomes do entretenimento, que trarão conteúdos exclusivos para o palco do estande da Ubisoft.”
Patrocinadora da BGS 2023, a Ubisoft marcará presença no evento com estande próprio, além de ter oportunidades de gameplay no estande da Nintendo e de outras marcas espalhados pela feira, garantindo assim diversos conteúdos aguardados pelos fãs. “A Ubisoft retorna à BGS para estar próxima dos gamers brasileiros, com jogos e novidades exclusivas pensadas para o público”, destaca João Guerra, gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina. “Em 2023, vamos oferecer experiências inesquecíveis e em primeira mão para fãs de grandes franquias, como Prince of Persia, The Division, Rainbow Six e Just Dance. Será uma oportunidade única de aproveitar os games antes mesmo do lançamento e ainda fazer uma imersão inédita no universo de Assassin’s Creed Mirage”.
O estande também terá a presença de produtores dos mais recentes jogos da Ubisoft. Entre eles, Jean-Luc Sala, diretor artístico, e o brasileiro Fabiano Vassão, diretor de arte UI, ambos de Assassin’s Creed Mirage; Mounir Radi, diretor de jogo de Prince of Persia: The Lost Crown; Justin Swan, diretor criativo de Rainbow Six Mobile; e o também brasileiro Fabrício Mombelli, diretor de operações ao vivo de The Division Resurgence.
De Bagdá para a BGS 2023
Com lançamento agendado para 5 de outubro, Assassin’s Creed Mirage será um dos destaques da Ubisoft na BGS. O público terá a oportunidade não apenas de testar a jogabilidade do mais novo título da franquia, mas também de participar de uma experiência imersiva que os transportará para a densa e vibrante Bagdá, poucos dias após o lançamento.
Liguem os motores
O estande da Ubisoft também apresentará cockpits para testes de The Crew Motorfest, onde os fãs sentirão a emoção de correr neste novo festival de alta velocidade nas ruas. Neles, será possível explorar um pedaço do empolgante mapa de mundo aberto ambientado na bela ilha de O’ahu, no Havaí, e desfrutar de uma variedade de mais de 600 veículos disponíveis, incluindo carros, barcos, aviões, motos e muito mais.
Gameplays de títulos inéditos
E que tal experimentar uma série de jogos antes mesmo do lançamento? O estande da Ubisoft na BGS 2023 terá diversas estações para que os jogadores possam testar títulos inéditos como Prince of Persia: The Lost Crown (disponível no PS5 no estande da Ubisoft e no Nintendo Switch no estande da Nintendo), Just Dance 2024 e títulos mobile como The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile.