NotíciasPC

Pode haver mais de 2,5 milhões de traidores entre nós: Barotrauma irá navegar na nova atualização Treacherous Tides hoje.

Você se considera uma pessoa íntegra ou prefere trair seus colegas de tripulação em troca de diversão com equipamentos?

Os desenvolvedores do Barotrauma, Undertow Games e FakeFish, juntamente com a editora Daedalic Entertainment, apresentaram uma nova forma de jogar com a atualização Treacherous Tides (Trapaças Traiçoeiras), disponível agora. A revisão do sistema de traidor traz novos recursos, integração à campanha e adiciona uma variedade de eventos voláteis e recompensas inéditas. Em mais de 4 anos, o jogo registrou mais de 2,5 milhões de downloads no Steam e conta com uma comunidade fervorosa de modders, com mais de 50.000 criações de fãs.

O Barotrauma é conhecido por proporcionar diversão ao jogar no papel do vilão. Trata-se de um simulador de submarino cooperativo em 2D ambientado em Europa, uma das luas de Júpiter, com elementos de survival horror e RPG. O jogo oferece modalidades tanto para múltiplos jogadores quanto para um único jogador, além de contar com uma comunidade de modding muito ativa: Mais de 2,5 milhões de pessoas possuem o jogo no Steam, e há mais de 50.000 criações de fãs disponíveis no Workshop do Steam até o momento. O Barotrauma é apreciado pela liberdade e complexidade que proporciona, especialmente em seu modo multiplayer, que às vezes é caoticamente hilário.

Precisa de um resumo do Barotrauma sem dramas? Assista ao nosso vídeo de lançamento 1.0 e explicativo aqui:

E agora, com a atualização Trapaças Traiçoeiras: com a revisão do sistema de traidor, o jogo ganha novos recursos e conteúdo emocionante para tornar o gameplay de traição mais envolvente, oferecendo mais variedade e uma ligação mais profunda com o modo de campanha multiplayer. Agora, é possível incluir a traição em suas aventuras no modo campanha ao ativar traidores nas configurações da campanha. O desenvolvedor Fakefish adicionou duas novas configurações para o gameplay de traidor nas configurações do servidor para intensificar a experiência:

  • Nível de perigo: Controla o nível máximo de perigo dos eventos de traidor que podem ser atribuídos. Esse ajuste pode ser usado para limitar o quão destrutivos os traidores serão ou para adicionar um desafio extra.
  • Probabilidade de traidor: O anfitrião agora pode ajustar com precisão a probabilidade de aparecimento de um traidor a bordo, de 0% a 100%.

Os traidores bem-sucedidos receberão XP e/ou recompensas monetárias, além da possibilidade de encadear seus atos traiçoeiros com um aumento do perigo. Se a missão falhar ou a tripulação acusar corretamente o traidor, um novo jogador assumirá seu lugar na próxima missão de traidor. E caso você esteja pensando que vencer parece bom demais para ser verdade, aqui está o detalhe: enquanto o sistema de traidor anterior contava apenas com 7 eventos diferentes, após a atualização, haverá um total de 27 eventos que os traidores podem receber. Alguns desses eventos também exigirão a participação de múltiplos traidores para serem concluídos. Esses eventos com vários traidores necessitarão de palavras-código especiais para identificar os cúmplices, adicionando um elemento de trabalho em equipe à trapaça.

Os eventos trazem consigo novos itens exclusivos para auxiliar em sua traição repentina e inevitável, como:

  • O interferidor de rádio, para tarefas que exigem privacidade e silêncio.
  • Patos mergulhadores, para quando você precisar de algo para lançar.
  • Diferentes tipos de explosivos com temporizador, para promover um senso de urgência.
  • O chamador de cascas, bem, você pode descobrir para que serve por conta própria, certo?

Mais informações sobre o jogo na página oficial do Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo