MobileNotícias

Wildlife Studios e Never Forget Games revelam abordagem única no gênero de fusão de itens com Midas Merge

Combine tesouros, desenvolva criaturas e restaure os Jardins de Ouro do Rei Midas

O estúdio Never Forget Games, associado à empresa brasileira de jogos mobile Wildlife Studios, anunciou o lançamento do seu primeiro jogo: Midas Merge. Os fundadores do estúdio, Ray Mazza, criador de Merge Dragons, e Mike Duke, que colaboraram por mais de uma década na renomada franquia “The Sims”, uniram-se novamente para inovar na categoria de jogos de fusão de itens.

“Somos imensamente gratos à Wildlife pela parceria e confiança em nossa equipe. O lançamento de Midas Merge é uma conquista marcante para nós que só foi possível graças à liberdade criativa da qual desfrutamos ao longo de nossa jornada”, destaca Ray Mazza, Diretor Criativo do Never Forget Games. “Este é o primeiro de muitos jogos que virão e estamos muito empolgados. A receptividade e engajamento que tivemos até o momento com o jogo é algo que nunca vimos antes”, complementa Mike Duke, cofundador do Never Forget.

Em Midas Merge, os jogadores serão conduzidos através dos deslumbrantes Jardins de Ouro do Rei Midas. Sua missão será dissipar as sombras enigmáticas, utilizando suas habilidades para desbloquear criaturas míticas e encontrar tesouros repletos de raridades, restaurando as terras do Rei Midas e da Rainha Lya. Este jogo, concebido com meticulosidade e paixão, não representa apenas uma evolução no gênero de fusão de itens, mas uma jornada por um mundo rico, repleto de criaturas encantadoras.

Este é o primeiro jogo desenvolvido por um dos estúdios internacionais da Wildlife. “Em 2021, começamos a expandir os nossos estúdios internacionalmente e Midas Merge é o primeiro jogo criado a partir dessa iniciativa. Com mais jogos a serem lançados, estamos comprometidos em sermos a empresa que mais honra os criadores de jogos ao redor do mundo, garantindo que seja mais fácil e rápido desenvolver jogos que marcarão nossa geração”, explica Fernando Sette, vice-presidente de Estúdios da Wildlife Studios. “Ray e Mike criaram algo muito especial e estão proporcionando uma experiência profunda e emocionante aos jogadores”, completa.

Midas Merge já está disponível no Google Play e na Apple App Store.

AFK Football

O anúncio de Midas Merge vem após algumas semanas do lançamento de AFK Football pela Wildlife Studios. O jogo é uma mistura criativa de RPG e futebol e foi criado por uma das equipes internas da empresa no Brasil. “Após a resposta positiva ao AFK Football, estávamos ansiosos para mostrar o Midas Merge aos nossos jogadores”, afirma Peter Hill, CEO da Wildlife. “Os níveis de engajamento que observamos apenas reforçam o nosso comprometimento em apoiar o trabalho incrível das nossas equipes internas e dos estúdios ligados à Wildlife”.

AFK Football está disponível no Google Play e na Apple App Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo