NotíciasPC

Crie o aquário perfeito no sandbox acolhedor “Fish Game”

Disponível no Steam Early Access Hoje

O jogo “Fish Game”, um simulador aconchegante de aquários desenvolvido pela A Shell in the Pit Games (com créditos de áudio em Untitled Goose Game, Five Nights at Freddy’s: Security Breach, Rogue Legacy e outros), juntamente com Creative Ink e o parceiro de desenvolvimento Smarter Every Day, chega ao PC via Steam Early Access hoje.

Adentre o definitivo simulador de aquário doméstico feito à mão por entusiastas de peixes para entusiastas de peixes, ao mesmo tempo acessível a todos os fãs de simuladores. Comece imediatamente com uma interface intuitiva para criação de tanques, permitindo a criação desde tanques de peixes simples até aquários intricados e tudo mais.

Modele o substrato para formar picos e vales arenosos, coloque uma variedade de plantas e adicione materiais como rochas, madeira flutuante e estátuas para projetar aquários oníricos. Além da construção, é necessário equilibrar e manter sua crescente coleção de vida e as, por vezes, complexas relações entre elas.

O “Fish Game” se concentra em vibes relaxantes, comportamento surpreendentemente detalhado dos peixes e na curadoria de tanques. Todos os peixes, plantas e elementos do tanque existem em um sistema livre de economia que estimula a criatividade orgânica. Basta visitar uma loja, escolher o que gosta e adicioná-lo ao seu tanque. Sem dinheiro, sem estresse.

Nomeie e domestique dezenas de espécies de peixes amigáveis (e nem tanto) com suas próprias personalidades e necessidades, desde inofensivos guppies até vorazes piranhas. Fique de olho nos níveis de fome, saúde e estresse das criaturas marinhas para criar uma utopia subaquática, fazendo ajustes para atender às suas necessidades em constante mudança à medida que os peixes crescem. Testemunhe relações dinâmicas evoluírem entre amigos e inimigos aquáticos com base no ambiente e nos companheiros de tanque.

O “Fish Game” foi construído desde o início para ser o jogo de aquário doméstico mais robusto e agradável já feito. Ajuste a complexidade ao seu nível de conforto — relaxe com o “Modo Passivo” para uma experiência aquática simplificada, ou aprofunde-se ajustando todos os aspectos do ecossistema. Cultive uma biosfera feliz e certifique-se de que a vida marinha não entre em colapso, gerenciando múltiplas formas de manutenção.

Limpe o tanque para melhorar os níveis de luz, depois apare o verde exuberante antes que o crescimento das plantas invada o espaço de natação. Mantenha um olho nos níveis de algas, oxigênio, amônia, dióxido de carbono e (mais adiante no Acesso Antecipado) no equilíbrio de pH e temperatura, todos os quais podem afetar a saúde dos peixes e das plantas. Sem espaço suficiente? Crie múltiplos tanques de 10 a 1000+ galões, cada um com sua estética e ocupantes únicos.

Registre todos os momentos fantásticos em fotos e vídeos no Modo Fotográfico e transforme as TVs em aquários em tamanho real com o Modo Tela Grande. Com uma combinação de música relaxante e belos cenários, crie aquários altamente detalhados em uma aventura relaxante onde o mundo está ao seu alcance.

“Sempre quis criar um jogo que capturasse a sensação de criar peixes, que não fosse apenas uma ‘decoração viva'”, disse o criador Gordon McGladdery, “Esses animais têm personalidades e hierarquias, comportamentos interessantes e individualismo. São sistemas complexos e fascinantes. Você passa a conhecer seus animais de estimação e se importar com eles.”

O “Fish Game” nada até o PC via Steam Early Access hoje.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo