
Tarisland, o futuro MMORPG crossplataforma, lançou hoje um vídeo de entrevista em que os desenvolvedores falam em detalhes sobre o processo de criação do jogo.
O vídeo aborda como a intenção de Tarisland de ser um MMORPG ideal foi influenciada por um profundo amor pelo gênero e pelas experiências únicas compartilhadas que os jogadores podem ter com ele.
Eles discutem também o desenvolvimento desde o início de uma versão para PC juntamente com a versão mobile e como cada plataforma obterá uma versão que melhor se adapte às necessidades, desejos e hábitos de jogo dos jogadores. Segundo Yangmin, diretora de Tarisland, “em termos de interface e experiência do jogador, usamos layouts de tela personalizados e lógica de uso baseada nos hábitos dos jogadores crossplataforma. Esperamos que a versão PC possa capturar o sentimento de imersão de um MMO e a experiência definitiva de incursão em masmorras, enquanto a versão móvel possa cumprir a necessidade por tarefas diárias e exploração de mapas”.
Os desenvolvedores compartilham também a sua visão de criar um mundo único e diversificado, repleto de histórias envolventes, aventuras de exploração do mundo, instâncias desafiadoras e grandes campos de batalha. Destacam ainda a importância da música na experiência do jogador, especialmente a colaboração recém-anunciada com o renomado compositor Russell Brower.
Por fim, os desenvolvedores enfatizam o compromisso de criar um MMO que não seja pay-to-win ou com grinding excessivo.
O segundo Beta Fechado de Tarisland começará em 15 de novembro, permitindo que jogadores de PC e Android na Argentina, Brasil, Europa, Sudeste Asiático, Canadá e América do Norte vivenciem suas aventuras em inglês, francês, alemão, português e espanhol.
Para mais novidades, acesse o site oficial ou siga os canais oficiais: X (antigo Twitter), Facebook, YouTube e Discord. Tarisland está previsto para iOS, Android e PC no primeiro trimestre de 2024.