NotíciasPC

Paranoid: Nightwalk revela longo vídeo de jogabilidade!

O protagonista, sofrendo de Esquizofrenia Paranóide, terá que tomar uma decisão difícil

Você está convidado a realizar um passeio noturno aterrorizante pela cidade…

O material de hoje apresenta uma parte da cidade onde o personagem principal reside, bem como sua tentativa desesperada de chegar à farmácia para adquirir medicamentos que aliviam os sintomas da esquizofrenia.

O protagonista, sofrendo de Esquizofrenia Paranóide, terá que tomar uma decisão difícil – permanecer em casa sem medicação e descobrir o segredo sombrio de seu vizinho. Ou comprar o remédio e encontrar sua irmã desaparecida, que deu sinal de vida pela primeira vez em dez anos?

“Paranoid” permitirá aos jogadores determinar o curso da história de Patrick. Dependendo das escolhas, o jogador se trancará em seu apartamento com seus demônios ou se aventurará pela cidade, descobrindo um curso de eventos alternativo. O jogo pode ser concluído de duas maneiras, mostrando como a simples decisão de ficar ou sair do apartamento afeta profundamente o destino do protagonista.

Ambos os caminhos do jogo são igualmente significativos e ricos em conteúdo.

A versão completa do jogo será lançada em 15 de dezembro de 2023, nas plataformas STEAM e GOG.COM.

Paranoid conta a história de Patrick Calman, um homem de 31 anos que perdeu toda a sua família em circunstâncias misteriosas – seus pais morreram brutalmente e sua irmã desapareceu repentinamente por motivos desconhecidos. O trauma de perder entes queridos despedaçou a psique de Patrick e transformou seu apartamento em uma prisão.

O único membro da família de Patrick que ainda está vivo é sua irmã, que desapareceu há mais de 10 anos. Um dia, ele recebe uma ligação telefônica, e a voz no receptor parece pertencer à sua irmã perdida. Ela anuncia sua chegada – vários anos após seu desaparecimento. Todo o evento força Patrick a quebrar sua vida anterior de isolamento, expondo-se a experiências aterrorizantes beirando a loucura.

  • Dois caminhos de modo de história
  • Combate dinâmico, intenso e brutal
  • Execuções usando armas e o ambiente
  • Armas corpo a corpo e à distância
  • Quebra-cabeças lógicos
  • Balanceamento entre paranoia e realidade
  • Inimigos aterrorizantes
  • Roteiro multifacetado mesclando horror psicológico com elementos de ação e sobrevivência
  • Design visual realista
  • Atmosfera perturbadora que mistura psicose e surrealismo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo