Notícias

Warface agora se chama Warface: Clutch, à medida que entra em um novo capítulo

O jogo tático de tiro em primeira pessoa recebe um novo nome e sugere um futuro promissor

A editora e desenvolvedora MY.GAMES anunciou que um de seus jogos mais populares agora tem um novo nome. O jogo de tiro Warface será em breve renomeado para Warface: Clutch, e apresentará um novo logotipo.

Timur Suzi, produtor executivo da MY.GAMES, comentou sobre a mudança de nome: “A inspiração para o nome veio do fato de que em jogos e esportes, há momentos de pressão nos quais é necessário reunir força, concentração e determinação para fazer uma jogada que define a partida. É isso que queremos que nossos jogadores experimentem, onde seus movimentos, estratégia e reflexos definem as partidas. Jogabilidade frenética com uma vantagem competitiva, é disso que se trata o ‘Clutch’.”

A alteração para Warface: Clutch faz parte de um processo gradual de aprimoramento do jogo. Embora alguns passos já tenham sido dados, como a adição de novo conteúdo à versão para console a partir da versão para PC, este é apenas o começo. Um objetivo importante é garantir que as versões para PC e console estejam alinhadas tanto em conteúdo quanto em atualizações. Isso também implica em reformulações nos eventos (tanto sazonais quanto relacionados ao jogo). Além disso, o passe de batalha agora pode ser adquirido com moeda virtual, em vez de apenas com dinheiro real.

Nos bastidores, a equipe de desenvolvimento também está sendo reforçada para proporcionar mais atualizações de alta qualidade, e algumas funcionalidades já estão sendo incorporadas ao jogo, como um novo sistema de partidas ranqueadas, novas armas e atualizações no sistema de contratos do jogo. Uma grande atualização ainda está sendo preparada para ser lançada antes do final do ano.

O novo nome segue a decisão da empresa de dividir o Warface em dois títulos separados para serem desenvolvidos independentemente um do outro. Warface: Clutch é destinado ao público global e será desenvolvido e publicado pela MY.GAMES.

Mais notícias sobre o desenvolvimento de Clutch serão divulgadas antes do final do ano, marcando o primeiro passo para este longevo jogo de tiro ao entrar em um novo capítulo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo