NotíciasPC

Atualização 8 do Satisfactory é lançada em acesso antecipado com Unreal Engine 5

Veja o mundo sob uma nova perspectiva, alcance a perfeição no poder com novos edifícios, personalize a experiência e muito mais!

A Coffee Stain Studios lançou o altamente aguardado Update 8 do Satisfactory em Acesso Antecipado, disponível agora no Steam e Epic Games Store. O simulador de construção de fábricas foi atualizado para o Unreal Engine 5 após meses de desenvolvimento e feedback dos jogadores na ramificação Experimental. Com melhorias de desempenho e ajustes de recursos implementados, esta atualização é lançada com uma série de melhorias visuais, novos edifícios de energia, Configurações Avançadas do Jogo, mudanças de qualidade de vida e muito mais para que os jogadores construam sua fábrica perfeita. O Satisfactory continua a refinar suas mecânicas de jogo e desempenho à medida que se aproxima do seu lançamento completo.

Unreal Engine 5 e Ajustes de Desempenho

O Update 8 do Satisfactory começa com uma enorme atualização para o Unreal Engine 5, entregando reformulações e atualizações do sistema que fornecerão uma base mais estável para futuros recursos. Desde o lançamento do Update 8 na ramificação Experimental no início deste ano, a Coffee Stain Studios tem trabalhado arduamente na otimização para garantir jogabilidade estável e eficiente. Entrando nesta nova era do Satisfactory, os jogadores podem mergulhar e desfrutar de reformulações de veículos e som, opções adicionais detalhadas de teclas de atalho, um novo e deslumbrante sistema de iluminação com Iluminação Global e muito mais!

Energia para o Povo

Os pioneiros adoram poder. Fábricas precisam de poder. O Update 8 do Satisfactory aumenta a potência! Introduzido durante o lançamento experimental do Update 8 em junho deste ano, está o novo Priority Power Switch. Um disjuntor configurável, este interruptor inteligente desliga as redes quando o consumo de energia é maior que a produção de energia, evitando paralisações em toda a fábrica. A prioridade de cada rede pode ser configurada manualmente pelo jogador e ser ligada ou desligada em qualquer Priority Power Switch.

A Power Tower, que também fez sua estreia na ramificação Experimental no início deste ano, permite que as linhas de energia se estendam mais longe e que os jogadores usem tirolesa ao longo de seus cabos ainda mais rápido. Essas estruturas poderosas vêm em duas versões, uma com uma escada e plataforma, e outra sem, para aqueles que preferem uma aparência mais limpa.

A Experiência das Configurações Avançadas do Jogo

Para os jogadores que desejam experimentar tudo o que o Satisfactory tem a oferecer sem limitações, as Configurações Avançadas do Jogo recentemente adicionadas oferecem a personalização necessária para adaptar a experiência de construção de fábricas para todos os tipos de jogadores. Essas novas configurações podem alterar drasticamente o jogo, permitindo que os jogadores habilitem o Modo de Voo, Sem Custo de Construção, Definir Nível Inicial, Sem Modo Stinger e uma série de outras opções.

Construindo em Sprint com uma Blueprint

As Blueprints receberam mais atualizações desde sua introdução, incluindo melhorias na qualidade de vida que melhoram significativamente a facilidade de design. Os jogadores podem esperar por indicadores direcionais para hologramas e a capacidade de desmontar blueprints inteiras selecionando uma alternância quando no Modo de Desmontagem. Além disso, o novo Modo de Empurrão, que se aplica a todos os elementos construíveis, permite que os jogadores fixem hologramas no lugar e se movam livremente ao redor deles para confirmar sua colocação. Essas mudanças na qualidade de vida, juntamente com muitas outras, receberam vários ajustes após o feedback dos jogadores na ramificação Experimental e devem tornar a vida na fábrica mais fácil.

Para obter uma lista completa de recursos disponíveis no Update 8, confira o post no Steam aqui.

Satisfactory já está disponível no Steam e na Epic Games Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo