MobileNotícias

KRAFTON convida aventureiros para explorar as profundezas de Dark and Darker Mobile

Desenvolvido pela Bluehole Studio, jogo promete trazer uma experiência de jogabilidade única para dispositivos móveis em 2024

A KRAFTON, Inc., a empresa responsável por PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, anunciou oficialmente o Dark and Darker Mobile durante o evento internacional de jogos G-Star 2023, realizado em Busan, Coreia do Sul. Este anúncio representa a primeira apresentação do título desde que a KRAFTON revelou a parceria exclusiva de licenciamento global para adaptar o sucesso da IRONMACE para plataformas móveis.

O primeiro trailer de jogabilidade do Dark and Darker Mobile pode ser visualizado no vídeo abaixo:

Desenvolvido pelo Bluehole Studio, o Dark and Darker Mobile combina os elementos intrigantes dos dungeon crawlers, a profundidade dos RPGs e a tensão dos Battle Royales de sobrevivência para criar algo único na jogabilidade de extração, característica que tornou o jogo original uma experiência emocionante. Utilizando a vasta experiência da KRAFTON em jogos mobile, o título será construído e otimizado para garantir bom desempenho nos dispositivos móveis.

“A KRAFTON está ansiosa para mostrar pela primeira vez Dark and Darker Mobile na G-STAR 2023”, disse Rafael Lim, Senior Head of Publishing Business Division na KRAFTON. “Acreditamos que Dark and Darker Mobile irá ressoar com os jogadores mobile ao capturar o espírito da versão de PC com suas mecânicas de sobrevivência engajantes, exploração imersiva e uma jogabilidade de extração intensa. Nosso objetivo é superar as expectativas dos fãs com uma experiência mobile única e autêntica”.

Em Dark and Darker Mobile, os aventureiros podem escolher entre cinco classes diferentes (Guerreiro, Bárbaro, Caçador, Ladino e Clérigo) antes de se aventurarem em uma jornada cheia de tesouros escondidos, ambientes únicos e diversas oportunidades de jogabilidade emergente. Enquanto os aventureiros procuram riquezas nas masmorras, um misterioso campo magnético chamado Darkswarm lentamente força adversários e outros perigos a se aproximarem. Para escapar com seus tesouros e vidas, os aventureiros devem encontrar um portal de fuga ou arriscar perder tudo. Cada jornada promete uma nova história com oportunidades ilimitadas de tesouros ou a condenação absoluta.

Dark and Darker Mobile está previsto para ser lançado em 2024. Para mais informações visite o site oficial da KRAFTON.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo