MobileNotíciasPC

Waven: temporada de Lance-Dur ganha hoje (21) seu segundo capítulo

A assustadora Beladona está chegando e seus espinhos serão a sua cova!

Cire Momore saiu de cena, e Beladona assumiu seu lugar como adversária no duelo da temporada de WAVEN. Os jogadores podem encontrá-la diariamente no portal temporal da Ilha Competitiva. Com o bilhete diário, todos têm a oportunidade de enfrentar esse novo desafio, que se estende até 19 de dezembro.

A progressão será reiniciada, mas continuará recompensando os jogadores mais habilidosos com baús, Fragmentos de Wakfu e gemas para adquirir itens cosméticos na loja in-game de Waven. Todos os participantes receberão 500 Fragmentos de Wakfu para trocar por Baús de Albuera, que permitirão adicionar novos anéis, braçadeiras, feitiços e companheiros aos seus decks.

Waven - temporada Lance-Dur

Os desafios do Passe de Combate são disponibilizados semanalmente, e os jogadores podem conquistar entre 10 e 50 estrelas. À medida que as estrelas se acumulam, é possível desbloquear progressivamente as recompensas para esse capítulo. Emotes, mascotes, efeitos visuais e skins para companheiros podem ser colecionados ao longo do capítulo de Beladona.

Cada Passe de Combate possui seu próprio conjunto de recompensas, mas o Platinum Pass desbloqueia todas elas. As recompensas podem ser coletadas a qualquer momento, desde que haja estrelas suficientes.

Todas essas recompensas do Passe de Combate só podem ser desbloqueadas durante o Capítulo 2: Beladona. Se por acaso esquecer de resgatá-las, não há problema; elas estarão aguardando em uma caixa de correio dentro do jogo quando o próximo capítulo for lançado. Os bilhetes de temporada, entretanto, só são válidos durante o capítulo em curso.

Beladona, a venenosa, será sucedida pelo capítulo final da temporada de Lance-Dur, chamado Albuera. Este capítulo se estenderá até meados de janeiro, oferecendo novas batalhas de temporada, desafios, recompensas e muito mais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo