NotíciasPC

Lost Skies da Bossa Games oferece primeiras imagens da exploração e travessia

A Bossa Games, desenvolvedora e publicadora de jogos premiada com o BAFTA, conhecida por criar jogos inovadores como I am Bread, I am Fish e a série Surgeon Simulator, revelou uma série de novas screenshots de gameplay de Lost Skies, oferecendo uma visão inicial de como os jogadores atravessarão, explorarão e se aventurarão pelo extraordinário mundo de ilhas flutuantes do jogo.

Em Lost Skies, publicado pela Humble Games, os jogadores se unem para explorar um vasto mundo composto por ilhas flutuantes. Os céus estão repletos de oportunidades para construir naves aéreas personalizadas, enfrentar tempestades ferozes, batalhar contra monstros e desvendar os mistérios de civilizações antigas, tecnologias esquecidas e a história do mundo destruído.

Luke Williams, Lead Designer de Lost Skies, apresentou o jogo com um diário de desenvolvedor no Humble Showcase de maio de 2023:

Novas imagens de Lost Skies mostram o progresso do jogo e novos recursos

Juntamente com o anúncio do lançamento do teste pré-alfa, a Bossa Games lançou novas screenshots mostrando o gameplay in-engine. Essas novas imagens mostram muitos dos elementos provocados no trailer de anúncio animado de Lost Skies e demonstram como a Bossa Games está construindo uma experiência emocionante de sobrevivência cooperativa e aventura no mundo destruído de Foundation.

O designer principal Luke Williams forneceu explicações sobre cada nova imagem e os recursos de gameplay que elas exibem:

Imagem 1 (esquerda): “Junto com nosso teste do jogo, também lançamos uma versão de teste de nossa ferramenta Island Creator, que permite aos jogadores construir suas próprias ilhas flutuantes e fazer upload delas. Nosso teste atual, pré-alfa, adicionou novas ilhas para explorar, incluindo ilhas feitas por nossa comunidade, que já mostram a complexidade e beleza de nossas ilhas, além dos fragmentos de civilizações arruinadas antes do evento misterioso que destruiu o mundo.”

Imagem 2 (meio): “Nosso objetivo na Bossa Games é construir os melhores mundos para que os amigos se divirtam juntos, garantindo que nenhuma experiência seja exclusiva para jogadores solitários. Se você consegue ver algum lugar, queremos que você possa alcançá-lo, sozinho ou com seus amigos – seja escalando, planando, usando gancho ou voando.”

Imagem 3 (direita): “Lost Skies é inspirado em um jogo anterior feito pela Bossa, Worlds Adrift, e incorporamos muitos mecanismos populares aprimorando-os. As cristas e ruínas de nossas ilhas são playgrounds perfeitos para usar o gancho de forma física – nossa comunidade já está descobrindo novas maneiras de alcançar lugares inesperados usando agilidade e momentum.”

Lost Skies entra em fase pré-alfa de testes

Lost Skies foi desenvolvido em colaboração com sua comunidade em um processo de desenvolvimento aberto. Um grupo selecionado de testadores do Lost Skies Discord tem testado versões limitadas e fornecendo feedback diretamente aos desenvolvedores.

Nesta semana, a Bossa Games introduziu um novo conjunto de testadores na primeira versão de teste pré-alfa do Lost Skies, que oferece aos testadores uma experiência de tutorial contínuo e insights sobre como mecânicas como escalada, gancho, colheita, criação e combate interagem para proporcionar aos jogadores uma experiência coesa nas primeiras horas de jogo.

“Estamos coletando feedback de nossa comunidade desde que anunciados o Lost Skies, e eles nos deram feedback vital sobre o que funciona e o que não funciona, o que é fácil demais ou difícil demais, e muitos outros elementos de jogabilidade”, disse Luke Williams, Designer Principal do Lost Skies. “Com nossa mudança para pré-alfa, podemos trazer mais testadores, obter mais feedback e continuar expandindo e melhorando o jogo.”

Os testadores são escolhidos na comunidade do Discord do Lost Skies, que pode ser acessada aqui: https://discord.com/invite/lostskies

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo