NotíciasPCXbox

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é o jogo mais aguardado para PC no PC Gaming Show: Most Wanted Game

S.T.A.L.K.E.R. 2 conquistou o título de jogo mais desejado no PC Gaming Show, superando mais de 130 títulos futuros. A votação contou com um painel de especialistas que inclui renomados desenvolvedores de jogos como Sid Meier, Tim Schafer, Cheyenne Morrin, Brian Fargo, Mariina Hallikainen, e Dean Hall, além de criadores de conteúdo e toda a equipe da PC Gamer.

“Em primeiro lugar, isso é sobre vocês – nossos fãs. Sua paixão nos guiou ao longo desta jornada, e eu nunca poderei expressar gratidão suficiente por isso. Considero este prêmio um símbolo da confiança inabalável de vocês”, diz Yevhen Grygorovych, CEO da GSC Game World e Diretor de Jogo em S.T.A.L.K.E.R. 2, em seu discurso. “Este jogo se destaca como o maior e mais complexo de nossas vidas. Foi ambicioso desde o início, mas evoluiu para um desafio supremo. Tem uma importância extrema e uma conexão profundamente pessoal para nós, criado nas condições mais estressantes imagináveis”.

Para celebrar a ocasião, a GSC Game World preparou o trailer da história com o retorno de personagens:

Enquanto o desenvolvedor ucraniano se torna o grande vencedor do show, a guerra na Ucrânia continua. A GSC Game World tem apoiado nosso país de origem de todas as maneiras possíveis. Para aqueles dispostos a fazer o mesmo, recomendamos seguir o link para o fundo de caridade oficial do Sr. Volodymyr Zelenskyy, o Presidente da Ucrânia: https://u24.gov.ua/

Apresentando um vasto mundo aberto sem fronteiras e uma história não linear, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado para PC e Xbox Series X/S no primeiro trimestre de 2024. O jogo estará disponível no Game Pass no dia do lançamento, e as pré-encomendas estão abertas no site, assim como no Steam e GOG.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo