NintendoNotíciasPCXbox

Make Way aterrissa em Steam, Switch e Xbox Hoje – Corrida caótica com cross-play!

Hoje é o dia em que o caos sobre rodas chega a Steam, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S com o lançamento do “DIY racer” Make Way. Prepare-se para competir com amigos e rivais em uma festa caótica, com a versão para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) ainda em desenvolvimento, prestes a ser lançada em breve.

Make Way resgata a era dourada dos jogos de corrida de festa, mas com uma reviravolta – aqui, não há pistas pré-construídas. Os jogadores devem construir os circuitos juntos, usando uma seleção aleatória de peças de pista e obstáculos, correr na criação deles, e continuar construindo e correndo até construírem sua obra-prima e determinarem um vencedor. É tão simples quanto Construir, Correr, Vencer, Repetir.

A versão do jogo no Steam também está disponível como parte do Jingle Jam, um grande evento de caridade anual que reúne influenciadores, gamers e a indústria de jogos para arrecadar milhões para a caridade. Make Way está incluído na Coleção de Jogos Jingle Jam 2023, que contém mais de 70 jogos no valor de £1.100, com 100% dos lucros sendo compartilhados entre 12 instituições de caridade. A coleção está disponível até 14 de dezembro.

  • Misture e combine peças únicas de pista e obstáculos para configurações de cursos quase infinitas.
  • Lute por armas e power-ups para ganhar vantagem.
  • Desbloqueie novas peças de pista e veículos para corridas mais malucas.
  • Até quatro jogadores, localmente ou online com multiplayer cross-platform.
  • Ajuste os níveis de caos com regras personalizáveis, dando a você controle sobre barreiras de segurança, posicionamento de obstáculos e muito mais.

Make Way está disponível agora no Steam, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. As versões para PS4 e PS5 chegarão em breve.

A versão do Steam está disponível na Coleção de Jogos Jingle Jam 2023 até 14 de dezembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo