NotíciasPC

Amberial Dreams deixa o Acesso Antecipado no Steam e é lançado oficialmente

A Twin Sails Interactive e o desenvolvedor Lumorama anunciaram que o jogo de plataforma de precisão baseado em física, Amberial Dreams, deixa o Acesso Antecipado do Steam hoje, com um desconto de lançamento de 40% por R$ 17,99! Agora, com um novo capítulo narrativo, uma campanha comunitária, modo arcade com níveis clássicos e suporte oficial ao Steam Deck, o lançamento da versão 1.0 do Amberial Dreams traz mais desafios do que nunca!

Amberial Dreams é o mais recente e expansivo jogo de uma série de clássicos jogos flash, nos quais cabe a você enfrentar desafios recompensadores e plataforma de precisão baseada em física, controlando uma bola. Amberial Dreams apresenta dezenas de fases para todos os níveis de dificuldade, uma cativante campanha narrativa, paisagens sonoras envolventes, além de um extenso criador de níveis e explorador para encontrar novos desafios virtualmente ilimitados.

Novidades da Versão 1.0

  • Novo Mundo: Explore o último mundo de Amberial Dreams, Altepetl, e conclua o arco narrativo do jogo com um final emocionante.
  • Modo Arcade Totalmente Novo: Jogue todos os jogos flash anteriores do Amberial Dreams em um único lugar com este novo e nostálgico modo.
  • Segunda Campanha da Comunidade: Experimente uma nova campanha comunitária repleta dos melhores níveis criados pela comunidade durante o acesso antecipado.
  • Opções Adicionais no Criador de Níveis: Seis novos elementos para usar no editor de níveis, incluindo um multiplicador de avatar que dobra o número de bolas que você controla para trazer o caos à sua tela!
  • Suporte ao Steam Deck: A versão 1.0 traz consigo o suporte oficial ao Steam Deck para jogar onde quer que você esteja!

A versão completa do Amberial Dreams está disponível hoje no Steam com um desconto de lançamento de 40%, por R$ 17,99. Os jogadores também podem experimentar uma demo gratuita do jogo no Steam!

Para as últimas atualizações sobre o Amberial Dreams, siga o jogo no Twitter e Discord.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo