NotíciasPC

Simu Liu estrela o novo trailer de Stormgate no The Game Awards

Simu Liu interpretará um papel central na continuação da história co-escrita por Chris Metzen

A renomada estrela do cinema e da televisão, Simu Liu (conhecido por interpretar Shang-Chi da Marvel, Barbie e Kim’s Convenience), subiu ao palco do The Game Awards para apresentar o trailer de estreia mundial de Stormgate, o aguardado jogo de estratégia em tempo real da Frost Giant Studios.

Stormgate

Como um veterano jogador de RTS, Liu desempenhará o papel de Warz em Stormgate. Seu personagem lidera o exército Infernal Host e desempenhará um papel recorrente na trama do jogo, coescrita por Chris Metzen, o criativo visionário por trás dos universos de Warcraft e StarCraft da Blizzard Entertainment. Warz é revelado nos momentos finais do trailer, liderando uma força de invasão infernal.

“Quando descobrimos que Stormgate estava em desenvolvimento e que era das mesmas pessoas que faziam os jogos que eu amava quando criança (e adorava de muitas maneiras), fiquei animado e queria ver se poderia estar envolvido”, disse Simu Liu. “O mais emocionante sobre Stormgate é que ele foi criado por pessoas que amam RTS. Este é um jogo que, em seu DNA, contém todos os jogos que eu amava quando criança. Sinto que não há nada mais autêntico do que isso.”

Stormgate

Pacotes de fundador do Kickstarter e Edição de Colecionador Exclusiva

No início desta semana, a Frost Giant lançou uma campanha no Kickstarter, que foi totalmente financiada em menos de 15 minutos, alcançando mais de um milhão de dólares no segundo dia. Tornou-se um dos Kickstarters de videogame de crescimento mais rápido na história recente. Os apoiadores receberão Pacotes de Fundadores digitais, incluindo conteúdo de campanha, heróis jogáveis e recompensas exclusivas, como acesso beta em 2024 e uma galinha de estimação de edição limitada no jogo. O Kickstarter também oferece aos jogadores a oportunidade de garantir uma edição física limitada da Edição de Colecionador Stormgate, que inclui uma estátua mecânica do Vanguard Vulcan.

“Quando Simu visitou a sede da Frost Giant para nos mostrar suas habilidades de RTS, sua paixão realmente nos tocou”, disse Tim Morten, CEO e Diretor de Produção da Frost Giant Studios. “A empolgação dos jogadores de RTS de longa data por Stormgate é a razão pela qual decidimos lançar uma campanha Kickstarter. Com o apoio da comunidade, podemos continuar a expandir o âmbito dos nossos testes beta e financiar uma magnífica Edição de Colecionador do jogo. Também estamos explorando outras maneiras de colocar o jogo nas mãos dos jogadores antes do Acesso Antecipado, então fique ligado!”

Acesso antecipado no Steam no verão de 2024

Stormgate iniciará seu beta fechado em 5 de dezembro e será totalmente gratuito quando entrar no Acesso Antecipado no verão de 2024. O acesso antecipado permitirá que a equipe da Frost Giant continue aprimorando e produzindo conteúdo, recebendo feedback direto dos jogadores. Segundo Tim Campbell, diretor do jogo na Frost Giant Studios, a data oficial de lançamento de Stormgate é “quando estiver pronto”.

Stormgate

Mais detalhes sobre Stormgate

Stormgate é desenvolvido com SnowPlay, a tecnologia personalizada do estúdio que visa torná-lo o RTS mais responsivo e divertido de jogar de todos os tempos. SnowPlay é capaz de suportar jogos com mais de mil unidades em um mapa sem sacrificar a jogabilidade. Com uma taxa de tick de 64 Hz, Stormgate responde três vezes mais que os jogos RTS anteriores.

Stormgate também introduzirá tecnologia de rollback – anteriormente limitada a jogos de luta e tiro – que melhora a jogabilidade ao minimizar o impacto do lag. Segundo os jogadores que testaram o recurso durante o teste alfa fechado, a reversão faz com que Stormgate pareça jogar em uma LAN.

A campanha Stormgate se passa em uma Terra futura de ficção científica pós-apocalíptica, onde a Vanguard, o último bastião da esperança para a humanidade, luta para defender o planeta da Infernal Host, uma força invasora de demônios empenhados em recuperar o planeta e seus recursos. Uma terceira facção jogável será revelada em breve.

O beta fechado do Stormgate oferece atualmente duas maneiras de jogar:

  • 3P Co-op: Um modo altamente reproduzível onde você se juntará a dois amigos para derrotar inimigos controlados por IA, com vários níveis de dificuldade e opções para manter as coisas sempre novas e emocionantes.
  • Competitivo 1v1: Jogue frente a frente sem heróis para uma experiência RTS mais pura e competitiva.

No futuro, Stormgate também contará com os seguintes modos:

  • Campanha Extendida: Um modo de campanha contínuo com novas missões publicadas regularmente. Cada facção jogável terá suas próprias campanhas com novas histórias introduzidas ao longo do tempo.
  • Jogos customizáveis: Os editores RTS foram os que levaram à criação do gênero MOBA, jogos de defesa de torre e batalhas automáticas. O jogo oferece aos jogadores as mesmas ferramentas usadas para criar Stormgate no editor RTS mais poderoso até hoje. As possibilidades são infinitas.
  • 3v3: Stormgate Também contará com um modo competitivo 3v3 com heróis e objetivos únicos.
Stormgate se dirige para DreamHack Atlanta

Quer saber ainda mais sobre a história de Stormgate?

Recomendamos que participe da DreamHack Atlanta, em 17 de dezembro, (ou assista ao evento online na Twitch às 11h EST) para acompanhar as primeiras partidas competitivas no Stormgate-Showdown. O evento contará com painéis exclusivos e recompensas físicas e no jogo.

Para mais informações sobre Stormgate, visite a página da campanha Kickstarter, incluindo novas imagens de gameplay e uma entrevista com Simu Liu, no site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo