NintendoNotíciasPCXbox

Rising Lords: Estratégia medieval chega em 18 de janeiro de 2024 para Xbox, PC e Switch

Uma desafiadora jornada por turnos está prestes a começar - batalhe, construa e sobreviva!

A editora Deck13 Spotlight, em parceria com o desenvolvedor Argonwood, anunciaram o lançamento, em 18 de janeiro de 2024, de Rising Lords, uma experiência estilizada de estratégia por turnos em um ambiente medieval. Após quase quatro anos em Acesso Antecipado no Steam para PC, que recebeu aclamação crítica e construiu um incrível apoio da comunidade, o lançamento completo coincidirá com sua estreia no Microsoft Xbox e Nintendo Switch, proporcionando uma encantadora experiência estratégica em três plataformas.

Novidades na Versão Final

Junto com uma envolvente campanha de história, outros elementos cativantes ampliam seu apelo tático com emocionantes recursos de jogos de cartas e tabuleiro, apresentando uma experiência que não pode passar despercebida. O lançamento completo de Rising Lords traz uma impressionante lista de recursos aprimorados: desde melhorias gráficas, interface do usuário e motor até novos eventos, mapas, construções, figuras especiais, facções, cartas de habilidade, sistema de moral, diplomacia, editor de mapas + suporte a workshop, modo desafio, campanha de história e muito mais!

Cenário Épico

O épico Rising Lords se passa no fictício Reino da Ilha do Norte de Aubelin. Gerações se passaram sem um rei, e o país é vagamente governado pelo Conselho de Condes. As pessoas estão infelizes, e as várias regiões estão em um estado desolado e isolado. A nova campanha de história acompanha a jornada de Tankred de Tannheim, um jovem que deve rapidamente aprender a seguir os passos de seu pai e proteger sua terra natal de bandidos e cultistas.

Para a Batalha!

Como Senhor ou Senhora, lidere suas províncias para o sucesso equilibrando produção, coleta de recursos, construção, diplomacia, impostos e rações. Construa cidades fortificadas poderosas, levante exércitos massivos e use uma variedade de personagens únicos para triunfar sobre seus inimigos. Gerencie seu crescente número de terras e pessoas enquanto conquista territórios vizinhos e participa de combates táticos em grade e por turnos, usando contadores, cartas de habilidade e terreno a seu favor.

Desafie-se e Desafie Amigos

Desafie-se e seus amigos com multiplayer simultâneo entre plataformas, um editor de mapas e vários modos de jogo! A campanha de história consiste em um prólogo e seis capítulos, sem esquecer o modo desafio, onde ondas de inimigos aparecem a cada turno, e um modo cenário onde você pode escolher um mapa e lutar contra até três senhores (ou seus amigos).

Recursos em Destaque:

  • Estratégia por turnos
  • Modos de jogo variados
  • Mapas versáteis e editor de mapas
  • Cartas de habilidade e eventos
  • Sistema de moral profundo
  • Gerenciamento de recursos e construção
  • Forja de armas e criação de exército
  • Equilíbrio entre força militar e econômica

A produtora Carola Feierfeil comenta: “Com um desenvolvimento longo e focado, Rising Lords pode se orgulhar de MAIS cartas de habilidade, unidades, eventos, construções, condições de vitória, etc. Estamos extremamente satisfeitos com os modos variados, incluindo a envolvente campanha de história, onde você assume o papel de um jovem lutando para restaurar a glória de sua casa ancestral, e cada decisão moldará seu caminho.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo