HardwareNotícias

Huawei lança FreeBuds Pro 3 com tecnologia de áudio premium com um som poderoso

A Huawei revelou seu mais recente lançamento, os HUAWEI FreeBuds Pro 3, fones de ouvido TWS premium projetados para oferecer uma experiência de áudio imersiva e sofisticada.

Com um Driver Duplo Ultra Potente, esses fones proporcionam uma qualidade auditiva excepcional, sem atrasos perceptíveis. A tecnologia de crossover digital permite uma ampla faixa de frequências, de 14 Hz a 48 kHz¹, garantindo uma experiência sonora envolvente.

Além disso, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 suporta codecs L2HC 2.0² e LDAC™³, com certificação HWA e Hi-Res Audio Wireless, proporcionando áudio de alta resolução com detalhes ricos e uma taxa de transmissão de áudio de até 990 kbps.

HUAWEI FreeBuds Pro 3

Recursos Destacados:

  1. Pure Voice 2.04 para Comunicação Clara: O Pure Voice 2.0, com cancelamento de ruído e sensor VPU de condução óssea, oferece uma captação de voz 2,5x5 vezes melhor, mesmo em ambientes barulhentos. O algoritmo de rede neural profunda (DNN) multicanal ajuda a distinguir ruídos ambientais em tempo real.
  2. ANC 3.0 Inteligente: O algoritmo de Cancelamento de Ruído Ativo (ANC) utiliza Inteligência Artificial em tempo real, proporcionando uma experiência de audição silenciosa. A capacidade de ANC foi aprimorada em 5dB, apresentando uma melhoria de 50%6 em relação ao modelo anterior.
  3. Equalizador Adaptável Triplo: A tecnologia de Equalizador Adaptável Triplo personaliza a experiência auditiva com base no volume, canal auditivo e status de uso em tempo real. Isso garante que a música soe sempre como o usuário deseja.

Design Elegante e Funcional: O HUAWEI FreeBuds Pro 3 apresenta um design minimalista em três cores inspiradas na natureza: Ceramic White, Green e Silver Frost. O estojo de carregamento possui uma peça única de nano vidro, proporcionando resistência ao desgaste7. Sua durabilidade é evidenciada pela dobradiça oculta, construída para mais de 100.000 aberturas e fechamentos.

O produto oferece até 31 horas de audição com o estojo de carregamento e até 6,5 horas com uma única carga8. Os usuários também podem carregá-lo sem o uso de fios, trazendo praticidade para seu uso.

Os fones de ouvido também são resistentes a poeira e respingos com classificação IP549, o que os torna perfeitos para um estilo de vida ativo.

Disponibilidade e Preço: Os HUAWEI FreeBuds Pro 3 estarão disponíveis no Brasil a partir de 14 de dezembro de 2023, com o preço oficial de R$ 1.299,00. Durante o período de lançamento, de 14 a 31 de dezembro, os fones podem ser adquiridos por R$ 1.099,00, nas plataformas Amazon e ZOOMstore. Para mais detalhes, visite o site oficial do produto.


  1. Os dados de faixa de frequência são dos laboratórios da Huawei, nos quais o codec de áudio LDAC HD foi usado para conexões Bluetooth.
  2. O recurso L2HC 2.0 está disponível apenas em alguns telefones HUAWEI com EMUI 13 ou posterior.
  3. Disponível apenas quando os dois dispositivos conectados suportam LDAC™
  4. 4.A voz do chamador pode ser detectada em ambientes ruidosos para garantir uma chamada clara em tais ambientes. Este recurso entra em vigor automaticamente quando são detectadas alterações no ruído ambiente. Nenhuma configuração manual é necessária. A experiência real de chamada pode variar ligeiramente dependendo dos hábitos de uso, fatores ambientais e recursos do aplicativo. Disponível apenas quando os dois dispositivos conectados suportam LDAC™. LDAC e o logotipo LDAC são marcas registradas da Sony Corporation.
  5. A captação de voz é 2,5 vezes melhor do que a do HUAWEI FreeBuds Pro 2. Os dados são dos laboratórios da Huawei.
  6. Comparado com o HUAWEI FreeBuds Pro 2, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 tem desempenho de ANC 50% maior. Os dados são dos laboratórios da Huawei. Os modelos de teste foram projetados com base na audição humana e o modo de cancelamento de ruído dinâmico foi ativado durante os testes. O desempenho real do cancelamento de ruído pode variar dependendo do cenário de uso. O cancelamento de ruído não funciona tão bem para ruídos de alta frequência, como vozes humanas e buzinas.
  7. Comparado com o HUAWEI FreeBuds Pro 2, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 apresenta resistência 32% maior. Os dados são dos laboratórios da Huawei.
  8. Os dados de autonomia da bateria e carregamento são dos laboratórios da Huawei, nos quais o áudio foi reproduzido em um nível de volume de 50% e com ANC desativado no modo AAC, com telefones HUAWEI P60. As configurações padrão foram usadas para outros recursos. A duração real da bateria pode variar dependendo do nível de volume, fonte de áudio, interferência ambiental, características do produto e hábitos de uso.
  9. A resistência IP54 a poeira e respingos se aplica apenas aos próprios fones de ouvido, não ao estojo de carregamento. Este dispositivo é resistente a respingos, poeira e água em condições normais. Ele foi testado em condições controladas de laboratório e recebeu uma classificação IP54 de acordo com o padrão IEC 60529. A resistência a respingos, água e poeira não são condições permanentes e a resistência pode diminuir com o tempo com o uso normal. Evite carregar o dispositivo em ambientes úmidos. Danos líquidos não são cobertos pela garantia.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo