NintendoNotíciasPCXbox

A contagem regressiva começou: Rising Lords chegará em poucos dias para PC, Xbox e Switch

Rising Lords, o título de estratégia baseada em turnos, desenvolvido pela Argonwood e publicado pela Deck13 Spotlight, está a poucos dias de seu lançamento, chegando em 18 de janeiro no PC Steam, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch!

Participe e Cresça

Mergulhe no mundo medieval de Rising Lords, onde você assume o papel de um Lorde empenhado em ascender nas fileiras e conquistar mais poder em todo o reino. Batalhe com outros senhores, aumente a produção, colete recursos, lide com diplomacia e traições, impostos e rações, e muito mais. Uma variedade de modos está disponível, incluindo campanha/multijogador e batalhas rápidas que exigirão amplo raciocínio estratégico.

A experiência única de Rising Lords, com sua apresentação baseada em cartas/tabuleiro e jogabilidade intricada, proporciona uma sensação luxuosa e envolvente em um jogo digital que não apenas agradará aos jogadores habituais, mas também conquistará muitos novatos que não estão familiarizados com essa experiência multi gênero.

Recursos e Fatos Principais

  • Multijogador simultâneo entre plataformas (sem esperar pelos turnos de outros jogadores)
  • Campanha com narrativa (4 novas missões no lançamento)
  • Diversos modos de jogo (cenários, batalhas)
  • Editor de mapas e narrativas, customização (mude a aparência do seu próprio personagem)
  • Ênfase em combate tático com sistema de contra-ataque, mapas, terreno e sistema de moral único
  • Capacidade de modding/crie seus próprios mapas e missões de história
  • Modo história e modo desafio

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo