NotíciasPC

Diversão na fazendinha: Novo jogo ‘Southfield’ chegará em acesso antecipado em breve

Abrace seu lado Bud e construa um mundo de possibilidades e aventuras caóticas e saltitantes.

A desenvolvedora Radical Forge, conhecida por colaborar em títulos como Gang Beasts e Sea of Thieves, além de criar sua própria IP, Bright Paw, compartilhou os primeiros detalhes de seu próximo jogo sandbox divertido na fazenda, Southfield. Os jogadores serão convidados a participar de um demo especial que estará disponível durante o Steam Next Fest em fevereiro.

A encantadora ilha de Southfield o convida a canalizar suas vibrações mais animadas e se tornar um com o Bud, uma criatura misteriosa que brotou do solo. Cultive colheitas estranhas e maravilhosas, brinque e construa com uma variedade de brinquedos divertidos e role ou dispute corridas com seus amigos pela ilha sempre mutante. Combine colheitas caóticas com efeitos imprevisíveis, construa sua fazendinha dos sonhos e experimente maquinaria lúdica.

Amplie sua colheita com automação agrícola divertida, ajude os habitantes locais, evite os travessos Ruffians e investigue o iminente Monólito.

  • Combine colheitas caóticas com efeitos imprevisíveis
  • Jogue solo ou cooperativo com até 4 jogadores
  • Experimente maquinaria e brinquedos lúdicos
  • Explore a ilha de maneiras infinitamente criativas
  • Acompanhe suas descobertas em seu fiel Almanaque
  • Ajude os locais completando missões
  • Crie um playground para seus amigos

“Southfield é a culminação de uma quantidade enorme de imaginação, tentativa e erro e trabalho árduo da equipe Radical Forge. Queríamos criar um jogo de fazenda ambicioso e bobo com personagens ridículos em um mundo fantasioso”, disse Bruce Slater, CEO e Diretor de Jogo.

“Acima de tudo, queríamos construir uma ilha que gerasse diversão. E agora podemos lançá-la no Acesso Antecipado e ver o que vocês acham. Para mim, é aqui que o jogo ganhará uma nova vida, e os jogadores o levarão em direções que nem podemos imaginar.”

Southfield é financiado pelo Private Division Development Fund. Adicione Southfield à sua lista de desejos no Steam hoje e fique atento ao primeiro demo jogável que chegará em breve.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo