NotíciasPC

Manor Lords alcança marca de 2 milhões de listas de desejos antes do lançamento em 2024

O segundo jogo mais desejado no Steam atinge um grande marco em seu caminho para o lançamento.

A Hooded Horse anunciou que o Manor Lords, o tão aguardado jogo de construção de cidades e estratégia histórica do desenvolvedor solo Slavic Magic, atingiu a impressionante marca de 2 milhões de listas de desejos no Steam.

Este é um marco significativo antes do lançamento previsto para o final de abril, evidenciando como o desenvolvedor capturou a imaginação dos jogadores com o vibrante e detalhado mundo do Manor Lords, inspirado na vida medieval do século XIV. Com um alto grau de autenticidade histórica e a jornada de uma vila humilde crescendo para se tornar uma poderosa cidade feudal, Manor Lords combina sistemas complexos de construção de cidades e intricadas cadeias de produção que alimentam uma camada de combate tático em tempo real, onde os trabalhadores também são guerreiros.

“Quando lançamos o trailer de anúncio em 2020, minha namorada disse que esperava que eu conseguisse 7.000 listas de desejos”, diz Greg Styczeń, o homem por trás do mito no desenvolvedor do Manor Lords, Slavic Magic. “Eu estava mais otimista e disse que seriam mais cerca de 14.000 e isso seria incrível. É suficiente dizer que eu não esperava que o jogo despertasse tanto interesse e alcançasse mais de 2 milhões.”

“Espero que isso seja encorajador para outros desenvolvedores que têm dificuldade em divulgar seus jogos. Eu não tinha ideia de como o jogo seria recebido ou se eu seria ruim em marketing, mas felizmente não fui desencorajado e continuei.”

Manor Lords será lançado em acesso antecipado para PC em 26 de abril de 2024 no Steam e GOG, e estará disponível no PC Game Pass desde o primeiro dia por meio do programa Game Preview.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo