MobileNotícias

Simulador de sobrevivência para mobile Zero City, da MY.GAMES, apresenta uma nova funcionalidade ‘Colossi’

Desde seu lançamento, Zero City foi baixado mais de 25 milhões de vezes e gerou mais de US$ 60 milhões em receita vitalícia

A MY.GAMES, uma das principais desenvolvedoras e editoras europeias de jogos eletrônicos, anuncia uma significativa adição ao seu popular jogo de estratégia de sobrevivência e RPG para dispositivos móveis, Zero City. Agora, os jogadores têm a oportunidade de acessar um segundo esquadrão de lutadores, denominado ‘Colossi’, para participar de suas batalhas contra zumbis.

O esquadrão Colossi pode ser encontrado em um espaço separado, acessado através do abrigo já existente do jogador. Este esquadrão é composto por personagens de diversos níveis, raridades, classificações, habilidades, mutações, tipos e experiências, podendo ser fortalecido à medida que sobem de nível. Ao atingir o nível 7, os jogadores ganham acesso a oportunidades adicionais, incluindo a capacidade de construir uma sala Colossi dedicada e desbloquear a localização Atomic Highway no mapa-múndi. O esquadrão de combate na tela é formado por três Colossi, cada um gerenciável através de cliques para visualizar e ajustar classificação, mutação, nível, habilidades e tipo.

Zero City, da MY.GAMES

Zero City é um envolvente jogo para dispositivos móveis ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Na posição de comandante do último bunker e abrigo, a missão dos jogadores é assegurar a sobrevivência dos cidadãos, treinando sobreviventes, criando armas e equipamentos eficazes, e construindo uma cidade fortificada. Até o momento, mais de 845 milhões de batalhas PvP foram disputadas no jogo, que conta com uma ampla variedade de recursos de conteúdo, incluindo mais de 600 armas diferentes, mais de 250 personagens únicos, 70 opções de personalização de base e 400 tipos de trajes diferentes.

“Zero City mescla perfeitamente os gêneros de tiro e simulação de abrigo, oferecendo uma experiência única e envolvente. Com a introdução dos ‘Colossi’, temos como objetivo elevar ainda mais a experiência dos jogadores, adicionando uma dimensão fresca às batalhas de zumbis. Estamos empolgados em ver a comunidade adotar essa nova atualização e esperamos continuar nosso compromisso de oferecer conteúdo e funcionalidades emocionantes à dedicada base de jogadores de Zero City”, disse Ksenia Averchenko, Gerente de Marca de Zero City.

Zero City está disponível nas plataformas Android e iOS.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo