NotíciasPC

Exploração infinita através de Universos Voxel: PlanetSmith chega no Steam Next Fest

Desenvolvedora Incandescent Games apresenta demo jogável antes do lançamento no Acesso Antecipado

O universo voxel ganha vida em PlanetSmith, o jogo de exploração sandbox ambientado entre as estrelas. Desenvolvido pela Incandescent Games, o título apresenta mundos voxel esféricos em uma galáxia repleta de criatividade, com uma demo jogável disponível durante o Steam Next Fest, antecedendo seu lançamento no Acesso Antecipado ainda este ano.

Em PlanetSmith, os jogadores poderão perambular por mundos esféricos de tamanhos vastamente diferentes, explorando os limites da criatividade e além, em telas voxel. No Modo Criativo, é possível esculpir ambientes inteiros, estruturas monumentais, pontos turísticos impressionantes e muito mais.

A jornada se estende por um número ilimitado de biomas, desde desertos escaldantes até tundras congelantes. Evolua e adapte sua arte que abrange o mundo por terras infinitamente diversas.

Relaxe e crie ao seu bel prazer, tudo isso ao som de uma trilha sonora atmosférica, livre de bloqueios criativos. E quando o Modo Sobrevivência chegar no futuro, enfrente inimigos e perigos diversos, garantindo o caos e novos desafios.

A demo de PlanetSmith já está disponível para experimentar em comemoração ao Steam Next Fest, seguida pelo lançamento do jogo no PC, via Steam Early Access, ainda este ano.

Para mais informações, adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam e visite o site oficial do game.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo