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Under Cover: desenvolvedores falam sobre transformar Time Crisis em VR antes do lançamento em 15 de fevereiro

Em um novo comentário de desenvolvedores durante a jogabilidade, a Sigtrap mostrou 15 minutos de jogo enquanto explorava o processo de traduzir o apelo dos lightgun shooters para a realidade virtual, antes do lançamento de Under Cover no Meta Quest 2, Quest Pro e Meta Quest 3 em 15 de fevereiro. O Diretor Técnico Luke Thompson, o Designer Principal Mitchel de Konig e o Diretor de Arte Gary Ashurst também falam sobre a corporação maligna Infinidyne e a história, o sistema de cobertura do jogo, o design de combate e por que os inimigos voam de forma cômica pelo ar no verdadeiro estilo de filme de ação.

Desenvolvido pela Sigtrap e publicado pela Thunderful e Coatsink, Under Cover oferece a emocionante ação arcade dos clássicos atiradores de luz no Meta Quest, usando o poder da realidade virtual para cercá-lo de inimigos de uma maneira que os gabinetes de arcade que pavimentaram o caminho para Under Cover nunca poderiam. O jogo apresenta uma campanha completa de 5-6 horas que você pode enfrentar sozinho ou em modo cooperativo com um amigo online ou IA, junto com um sistema de pontuação retrô que recompensa mira, velocidade e mortes encadeadas. Isso sem mencionar o inovador Sistema de Cobertura Ativa do jogo, onde você se abaixa para recarregar, algo que definitivamente nunca foi feito antes em nenhum outro lugar..

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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