Em um novo comentário de desenvolvedores durante a jogabilidade, a Sigtrap mostrou 15 minutos de jogo enquanto explorava o processo de traduzir o apelo dos lightgun shooters para a realidade virtual, antes do lançamento de Under Cover no Meta Quest 2, Quest Pro e Meta Quest 3 em 15 de fevereiro. O Diretor Técnico Luke Thompson, o Designer Principal Mitchel de Konig e o Diretor de Arte Gary Ashurst também falam sobre a corporação maligna Infinidyne e a história, o sistema de cobertura do jogo, o design de combate e por que os inimigos voam de forma cômica pelo ar no verdadeiro estilo de filme de ação.
Desenvolvido pela Sigtrap e publicado pela Thunderful e Coatsink, Under Cover oferece a emocionante ação arcade dos clássicos atiradores de luz no Meta Quest, usando o poder da realidade virtual para cercá-lo de inimigos de uma maneira que os gabinetes de arcade que pavimentaram o caminho para Under Cover nunca poderiam. O jogo apresenta uma campanha completa de 5-6 horas que você pode enfrentar sozinho ou em modo cooperativo com um amigo online ou IA, junto com um sistema de pontuação retrô que recompensa mira, velocidade e mortes encadeadas. Isso sem mencionar o inovador Sistema de Cobertura Ativa do jogo, onde você se abaixa para recarregar, algo que definitivamente nunca foi feito antes em nenhum outro lugar..