NotíciasPC

Um Fuzil de Assalto em uma Batalha Medieval de Espadas? Kingmakers chega aos PCs este ano

Um sandbox medieval único combina ação em terceira pessoa com estratégia em tempo real apresentando milhares de soldados em guerra total.

A editora tinyBuild e o desenvolvedor Redemption Road Games anunciaram hoje o Kingmakers, um épico jogo de sandbox medieval com elementos de ação e estratégia. Os jogadores assumirão o papel de um operador de forças especiais enviado de volta no tempo para a Inglaterra medieval devastada pela guerra, com um vasto arsenal de armas modernas. A missão: mudar o curso da história e evitar o apocalipse no futuro.

Kingmakers te leva de volta ao tempo da guerra medieval total. Salve o futuro em um épico sandbox de ação-estratégia apresentando milhares de soldados simultaneamente. Construa seu reino, pegue sua(s) arma(s) e lidere seus exércitos em batalhas massivas e em tempo real — sozinho ou em cooperativo para até quatro jogadores.

  • Mude a História e Salve o Futuro: Você é a última esperança em um mundo moribundo. Viaje 500 anos de volta para a Inglaterra medieval para mudar o curso de uma guerra sangrenta e, se tiver sorte, evitar o apocalipse.
  • Simulação Medieval Inovadora: Cada batalha é executada como uma simulação totalmente em tempo real com milhares de soldados lutando simultaneamente. Uma IA multithread de próxima geração controla as decisões e a lealdade de cada unidade no campo de batalha, combinada com um sistema único de animação procedural para um grau sem precedentes de fidelidade de personagens e combate.
  • Traga Armas (e Muito Mais) para uma Batalha de Espadas: Use fuzis de assalto, escopetas, lançadores de granadas, SUVs blindados, motos, helicópteros de ataque, ataques aéreos e muito mais para garantir que a alteração da história ocorra sem problemas. Coloque suas habilidades de tiro à prova e cause um caos absoluto no campo de batalha.
  • Comande suas Tropas na Batalha: Troque perfeitamente entre combate e emissão de ordens a qualquer momento para infinitas possibilidades estratégicas. Aloque legiões de arqueiros, espadachins, lanceiros e cavalaria, construa fortificações e planeje seu próximo movimento antes de mergulhar de volta na batalha.
  • Conquiste Sozinho ou Junte-se em Cooperativo: Até três amigos podem liderar seus próprios exércitos ao lado do seu em cooperativo online. Trabalhe juntos para derrubar as defesas do castelo inimigo ou defender redutos aliados contra hordas de oponentes. Prepare-se para uma experiência multiplayer medieval épica como nenhuma outra.

Kingmakers será lançado no Steam Early Access em 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo