EventosMobileNotícias

Na “ressaca de Carnaval”, Riot Games promove evento presencial gratuito de Wild Rift em São Paulo

Segundo lote de ingressos podem ser resgatados na segunda (26)

Durante fevereiro, os jogadores de League of Legends: Wild Rift curtiram o game em clima carnavalesco, com o evento ‘CarnaWild’, que celebrou essa icônica festa com diversas novidades dentro e fora do jogo para a região do Brasil e América Latina.

Uma das iniciativas dessa campanha é o Wild Rounds: Edição de Carnaval: uma experiência competitiva aberta para aqueles jogadores que quiseram passar o Carnaval tryhardando e subindo de elo. 24 times, sendo eles 8 formados por influenciadores do jogo e 16 vindos da qualificatória aberta, participaram da experiência que chegará a sua conclusão em um evento presencial, aberto e gratuito, no dia 02 de março, a partir das 14h, no Estúdio I9, em São Paulo.

Dentro da temática de CarnaWild, a Grande Final do Wild Rounds contará com Free Play, cosplays, DJ, estação da maquiagem carnavalesca, cenários instagramáveis para registrar o momento ao lado dos amigos, meet & greets com os influenciadores que participaram da iniciativa, e mais! No dia, LeoVeio e Akumoto serão os hosts do evento, e Belle fará a narração dos jogos da Grande Final.

Os times dos influenciadores TaygganKenjiKaneTheyserJoJoShumasAspiraLufelii batalharam bravamente no Wild Rounds, porém a Grande Final será entre o time capitaneado pelo criador de conteúdo e ex-pro player, Emerok, e o time Full Clear Mentality que competiu no qualificatório aberto e nas chaves seguintes para chegar à final da experiência.

O primeiro lote de ingressos esgotou em minutos, mas ainda dá tempo de garantir a entrada pelo segundo lote, que ficará disponível na próxima segunda (dia 26), a partir das 17h. Para garantir sua presença acesse o site (Sympla) e reserve! E para mais informações fique ligado no site do Wild Rift e também no Twitter e Instagram.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo