NotíciasPC

As Tartarugas Ninja se juntam ao World of Tanks para uma Nova Temporada do Passe de Batalha!

Cowabunga, Comandantes! Bem-vindos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo ao World of Tanks!

O World of Tanks une forças com nossos Heróis Numa Meia Carapaça favoritos: The Teenage Mutant Ninja Turtles! Inspirando-se na clássica série animada do final dos anos 80, a temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha—TMNT se desenrola em três capítulos repletos de desafios e recompensas movidos por mutantes, todos programados para acontecer de março 6 a junho 5.

Enquanto joga ao longo da Temporada, poderá ganhar recompensas temáticas inspiradas na saga TMNT, incluindo estilos progressivos exclusivos e membros da tripulação: a equipa Teenage Mutant Ninja Turtles e a verdadeira repórter April O’Neil, assim como os seus antagonistas Shredder, Bebop, Rocksteady e Krang – todos eles com vozes exclusivas.

The Teenage Mutant Ninja Turtles - World of Tanks

Os principais veículos desta Temporada chocante vão passar por uma transformação radical, adotando um visual incrível graças aos estilos 3D progressivos: o BZ-75 vai adquirir o estilo distinto “Shred Tread”, o Manticore vai mostrar o estilo “Technodrome” e o TVP T 50/51 vai exibir o estilo “Party Wagon”. Vai também encontrar pacotes especiais disponíveis para este Passe de Batalha. Um deles apresenta a corajosa repórter April O’Neil como membro da tripulação com uma voz única. Este pacote dá-lhe acesso a um conjunto de missões que o premeiam com o fantástico estilo 2D progressivo “Turtle Power!” e outros itens valiosos no jogo.

Além disso, a partir de 19 de março, os membros da Prime Gaming podem reclamar um pacote exclusivo com o Splinter como Comandante, um estilo de tanque 2D exclusivo, um decalque temático e uma medalha especial.

Para obter todas as notícias e detalhes sobre o Passe TMNT, veja a edição “Online” do World of Tanks: https://worldoftanks.eu/en/battle-pass-season-13/

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo