NotíciasPC

Simulador de Posto de Gasolina te leva para o paraíso em nova DLC “Tidal Wave”

O aclamado jogo de gerenciamento Gas Station Simulator zarpa rumo a um destino tropical com a aguardada DLC “Tidal Wave”, que chega ao PC via Steam na quinta-feira, 21 de março de 2024.

Deixe para trás a Rota 66 e prepare-se para encarar novos desafios e mecânicas inéditas em uma ilha paradisíaca. Comece do zero e construa um império de postos de gasolina, atendendo a população local e apaziguando o deus vulcânico Chunchumachu.

Amplie os serviços e comodidades do seu posto para atender às necessidades do novo local, oferecendo aluguel de equipamentos de mergulho e pranchas de surf. Fique sempre alerta e use canhões de mão para proteger os clientes de um gigantesco tubarão megalodon que ronda as águas. Negligenciar a manutenção adequada do posto e seus equipamentos pode levar a “acidentes”, enfurecendo Chunchumachu e desencadeando sua fúria vulcânica sobre a ilha.

Principais características da DLC:

  • Ambiente tropical deslumbrante;
  • Novos desafios, mecânicas e clientes para atender;
  • Construa seu império de postos de gasolina do zero, longe da Rota 66;
  • Decorações exclusivas para atrair a clientela local.

A DLC “Tidal Wave” estará disponível para PC via Steam na quinta-feira, 21 de março de 2024, pelo preço de US$ 14,99. O conteúdo terá suporte aos idiomas inglês, francês, alemão, espanhol (Espanha), polonês, russo, chinês simplificado, turco, tcheco, português (Brasil), ucraniano, italiano e português (Portugal).

Para mais detalhes sobre a DLC, acesse a página oficial no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo