eSportsNotícias

Parceria de gigantes: SNICKERS® é o novo patrocinador da LOUD

A gigante de chocolates, SNICKERS®, entra no mundo dos games em parceria inédita com a LOUD, um dos players mais influentes do País e uma das maiores organizações de esports do mundo

O mundo dos esports no Brasil ganha uma parceria de peso: SNICKERS®, uma das maiores marcas de chocolates do mundo, parte do portfólio da Mars Brasil, é a nova patrocinadora da LOUD – organização líder em esports e conteúdo para GenZ. A entrada de SNICKERS® no universo gamer reúne o que a marca tem de melhor: trazer energia, chocolate e matar a fome para uma comunidade de +49 milhões de fãs da LOUD e mais de 100 milhões de gamers no Brasil, um dos principais mercados no mundo de esports.

Com alguns dos maiores influenciadores do segmento, SNICKERS® ganha, além de toda a estrutura, expertise e projeção da LOUD no mundo dos games, um time de embaixadores dos sonhos para essa apaixonada comunidade, que segue todos de perto: BAK, com +16.6 milhões de seguidores, Castrin, com 5.9 milhões, CaioX, com 5.8 milhões, GabePeixe, com 3.6 milhões, Luizinho, com 495 mil e Nayu, com 280 mil seguidores.

A LOUD tem uma reconhecida participação em jogos como Free Fire, Valorant e League of Legends, com liderança absoluta no Brasil e diversos títulos conquistados, como o Campeonato Mundial de Valorant de 2022. A parceria com SNICKERS® abre uma série de possibilidades dentro das estratégias de ativação da organização com seus públicos em diversas frentes, com muitas novidades que serão anunciadas ao longo de 2024.

SNICKERS é o novo patrocinador da LOUD SNICKERS é o novo patrocinador da LOUD

“O mundo dos esports e dos esportes em geral fala diretamente com o nosso público e estamos muito entusiasmados em nos unir à LOUD em um momento tão especial para o mundo dos games”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley. “SNICKERS® é um fenômeno de vendas no país e fala sobre uma verdade universal: Você não é você quando está com fome.  Agora Snickers vai matar a fome também dos maiores e-players do Brasil e do público que não perde uma jogada dos seus maiores ídolos”, ressalta a executiva.”, ressalta a executiva.

Já para Bruno “PH” Bittencourt, CEO da LOUD, a parceria é resultado de um trabalho de longo prazo da organização: “Desde a nossa fundação, buscamos realizar movimentos que irão trazer o reconhecimento e a visibilidade que o mercado de esports merece. Trazer uma marca como SNICKERS® para o nosso lado mostra a relevância e o trabalho que a LOUD vem realizando, não só no competitivo, mas também na comunicação com o público e a GenZ”.

Para o Gerente de Marketing da SNICKERS®, Gustavo Varandas, a ação representa um momento de solidificação da relação da marca com o mercado brasileiro e com a Geração Z. “A entrada de SNICKERS® no universo dos games fortalece ainda mais a nossa presença junto a esse público, que está sempre conectado com o que há de mais inovador. Nosso DNA é de estar sempre à frente com diferenciação e experiências únicas, além de conexão direta com nossos consumidores. E essa é apenas a primeira de uma série de grandes ações que vão ampliar ainda mais os territórios de SNICKERS® no Brasil em 2024”, destaca.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo