HardwareNotícias

Kingston Technology lidera participação de mercado de SSD nos canais em 2023

Esse desempenho resultou em uma participação de 23,8% no mercado de SSD nos canais em 2023.

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anunciou que, mais uma vez, encerrou um ano de sucesso mantendo o primeiro lugar. Esse desempenho consistente resultou na garantia de uma participação de 23,8% no mercado de SSD nos canais em 2023.

Os dados coletados pela TRENDFOCUS confirmaram a Kingston como o fornecedor número um de SSDs para clientes nos canais em participação de mercado unitário, com 27,4 milhões de dispositivos enviados em 2023. Somente no quarto trimestre, a participação de mercado de SSDs para clientes da Kingston foi de 21,3% e 5,7 milhões de unidades enviadas.

O esforço contínuo no desenvolvimento de dispositivos de alta qualidade como NV2, duas opções do SSD Kingston FURY Renegade e KC3000 fornecem solução PCIe 4.0 NVMe para todos, desde o atualizador novato até o usuário avançado que exige mais de seu sistema. Além disso, em 2023 a Kingston expandiu sua variada linha de produtos com os SSDs externos XS1000 e os SSDs de classe empresarial DC600M.

A Kingston oferece aos seus clientes o melhor suporte, serviço e confiabilidade incomparáveis ​​para seus produtos, fornecidos pelos próprios engenheiros e especialistas que os projetam, um contribuidor importante que leva à posição de destaque da Kingston nesta classificação.

“No final do ano, as vendas de SSD para PCs continuaram fortes, com crescimento contínuo no espaço PCIe NVMe. Veremos isso se desenvolver ainda mais até 2024”, afirma Don Jeanette, vice-presidente da TRENDFOCUS.

“Trabalhar em estreita colaboração com nossos fornecedores, clientes e parceiros nos permite ser flexíveis à medida que as condições do mercado e as necessidades dos clientes mudam”, observa Keith Schimmenti, gerente de negócios de SSD da Kingston. “Nós nos esforçamos para apresentar as mais recentes soluções SATA e NVMe, oferecendo um forte portfólio de SSD para o espaço dos clientes dos canais para atender a essas necessidades, e essas descobertas confirmam nosso compromisso com esse esforço”, complementa.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo