NotíciasPC

Sweet Transit 1.0 sai do Early Access no Steam e chega na Epic Games Store em 22 de abril

O construtor de cidades estratégico de Ernestas Norvaišas traz a automação de sistemas para a indústria ferroviária - sai do Steam Early Access no dia 22 de abril.

Ernestas Norvaišas e a Team17 Digital anunciaram hoje que o construtor de cidades estratégico Sweet Transit deixará o Early Access do Steam no dia 22 de abril. Também chegando na Epic Games Store na mesma data, Sweet Transit combina automação de sistemas, construção de cidades e a chance dos jogadores criarem uma rede ferroviária complexa e crucial para seus assentamentos. A atualização 1.0 incluirá novos edifícios cívicos, cadeias de produção, notícias de jornal, uma nova população, além de uma coleção de melhorias na qualidade de vida e correções de bugs.

Durante sua passagem pelo Early Access do Steam, Sweet Transit recebeu quatro grandes atualizações, com o jogo introduzindo novas cadeias de recursos, edifícios e trens, juntamente com sistemas de logística e planejamento revisados, dificuldade personalizável e geração de mundo, modo desafio “cenários”, suporte ao Steam Deck, uma interface do usuário atualizada, tutoriais aprimorados e inúmeras melhorias na qualidade de vida. Para mais informações sobre Sweet Transit, incluindo atualizações passadas e futuras, acesse a página da loja Steam.

  • Construtor de cidades baseado em sistemas: Começando com um único depósito, construa um mundo interconectado próspero de vilas e cidades à medida que expande sua rede ferroviária e desenvolve sua sociedade.
  • Rede ferroviária personalizável: Construa plataformas e estações ligadas por rotas ferroviárias intrincadas para ajudar a conectar assentamentos e garantir um trânsito tranquilo para trabalhadores e civis.
  • Evolua sua indústria: Do vapor ao diesel e além, jogue em diferentes eras da ferrovia e planeje as expansões mais econômicas usando a tecnologia à sua disposição.
  • Seja do povo: Fique de olho em seus cidadãos e garanta que suas necessidades sejam atendidas à medida que expande suas rotas e amplia seus assentamentos.
  • Suporte total a mods: Crie conteúdo personalizado através da Steam Workshop, incluindo estruturas, locomotivas, regras do jogo, marcadores de progresso e gráficos.

Para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos detalhados de Sweet Transit ao longo do Early Access, visite a página da comunidade do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo