NotíciasPC

Nightingale recebe novas funções e melhorias em atualização de abril

A desenvolvedora Inflexion está trazendo novidades sobre melhorias que chegarão em breve ao jogo de sobrevivência, Nightingale, lançado em fevereiro em Acesso Antecipado.

A Inflexion tem escutado o feedback dos jogadores e está trabalhando junto com a comunidade de Nightingale para adicionar funções bastante requisitadas pelos fãs. Continuando após o roadmap de “Prioridades dos Desenvolvedores”, revelado no último mês, a atualização de abril introduz novas funções que buscam melhorar a experiência do jogador, além de adicionar conteúdo bastante desejado pela comunidade, incluindo:

  • Mudanças para o combate: Os jogadores agora possuem opções adicionais de combate a longa distância ao começarem o jogo (facas de arremesso, granadas e um Bacamarte), além de melhorias no sistema de combate com armas de uma mão, como movimentos defensivos com a faca, um movimento de boomerangue com a foice e uma série de ataques velozes com o martelo.
  • Dois novos tipos de Bounds: Os jogadores podem encontrar o Bound Aegis, que utiliza dois escudos massivos para defesa, além do Bound Breaker, que carrega canhões que atiram explosivos de longa distância.
  • Melhorias no sistema de criação de itens: Os jogadores agora podem criar itens diretamente do seu armazenamento, além de deixar reservado receitas de criações de itens.
  • Novos NPCs e missões: Desafios adicionais e histórias foram adicionadas por todos os Realms.
  • Outras pequenas melhorias: Substituição de alguns ícones, além da introdução da habilidade de comprar itens diretamente do Guidebook, a habilidade para desviar enquanto estiver utilizando armas de duas mãos e muito mais.

Saiba mais sobre a atualização 0.2 de Nightingale através do vídeo do Diário dos Desenvolvedores, além das Notas da Atualização no Blog dos Desenvolvedores.

Este é apenas o começo, com ainda mais elementos aparecendo nos próximos meses, incluindo a adição do altamente requisitado Modo Offline, novos Biomas e muito mais!

Nightingale já se encontra disponível no Steam e Epic Games Store. Para saber mais sobre o título, visite o site oficial e entre no grupo do Discord.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo