NotíciasPC

The First Descendant: Dev Talk mergulha na história e último teste aberto se aproxima

O último teste aberto ao público neste fim de semana, exclusivamente para jogadores de PC via Steam.

A NEXON Korea está a todo vapor para o lançamento global de seu aguardado looter shooter, The First Descendant, previsto para o inverno de 2024. Para atiçar ainda mais a empolgação dos jogadores, a empresa publicou um novo vídeo de desenvolvedores e gameplay que se aprofunda na história de The First Descendant, convidando os descendentes a uma verdadeira imersão no mundo de Ingris.

No vídeo, os jogadores podem conhecer melhor os eventos que levaram à devastação da Terra e a ascensão dos invasores alienígenas, os Veles. A narrativa também apresenta os descendentes, guerreiros especiais com habilidades únicas que representam a última esperança da humanidade.

Para quem deseja ter uma experiência prática com o jogo, a NEXON Korea está realizando o último teste aberto ao público neste fim de semana, exclusivamente para jogadores de PC via Steam. Essa é a última chance para os jogadores testarem o game e, quem sabe, até mesmo contribuir pra o desenvolvimento final. As inscrições para o teste podem ser feitas através da página do jogo na Steam AQUI.

Sobre The First Descendant:

The First Descendant é um looter shooter em terceira pessoa com foco em ação cooperativa e combate intenso. Os jogadores assumem o papel de descendentes, guerreiros especiais com habilidades únicas, que precisam defender a Terra contra hordas de invasores alienígenas conhecidos como Veles. O jogo oferece uma variedade de armas, equipamentos e habilidades para personalizar o estilo de jogo, além de um sistema de progressão robusto que recompensa os jogadores por sua dedicação.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo