NotíciasPC

Explore os reinos de Nightingale no novo modo offline – já disponível

O tão aguardado recurso chega juntamente com Build From Storage, Tiered Creatures e outros conteúdos da versão 0.3

Hoje, a Inflexion Studios lançou a Atualização 0.3 de seu jogo de sobrevivência Nightingale, que inclui o modo offline, recurso que foi altamente solicitado pelos jogadores. Juntamente com o modo offline, a Atualização 0.3 implementa a opção de construir a partir do armazenamento, criaturas dinâmicas em sequência, novos inimigos Bound, um evento comunitário e muito mais.

O modo offline é perfeito para jogar sozinho e permite que os jogadores explorem os Reinos sem conexão com a Internet, mesmo durante a manutenção do servidor. Como uma “versão 1” do modo offline, vários outros recursos estão em desenvolvimento para complementar o lançamento inicial, incluindo salvamentos na nuvem, migração de personagens do modo online e melhorias contínuas de desempenho. Fique ligado nessas atualizações nos próximos meses!

versão 0.3 também introduz a função construa-do-inventário, que agiliza a construção. Os jogadores também podem enfrentar novas criaturas em sequência, cujos itens e aparência única se adaptam à dificuldade do Reino. Além disso, os jogadores podem enfrentar novas variedades de inimigos Bound, concluir novas missões e ter uma experiência atualizada no início do jogo com a opção de pular o tutorial e escolher um carregamento de personagem inicial.

Para comemorar a atualização, um evento especial da comunidade está disponível em Nightingale! Vá até o vendedor ao lado de Sasse em seu Reino de Abeyance e, em seguida, colete a nova Essência Esperançosa dos Wisps para trocar por recompensas do evento.

“Desde o lançamento do Acesso Antecipado, temos trabalhado arduamente para implementar o feedback e criar uma experiência geral melhor para o jogador”, disse Aaryn Flynn, CEO da Inflexion Games, “A introdução do modo offline é um marco significativo na jornada do Acesso Antecipado e uma das muitas atualizações interessantes que planejamos para os próximos meses. Já sentimos que avançamos muito desde o lançamento, há apenas três meses, e estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações no futuro.”

Para obter mais informações sobre todo o conteúdo introduzido na versão 0.3 de Nightingale, leia as notas completas da atualização aqui.

Nightingale é um jogo de sobrevivência PvE que desafia os jogadores a descobrir, explorar e sobreviver aos misteriosos Faewilds. Situado em um mundo de fantasia vitoriano com lâmpadas a gás, o título pode ser jogado sozinho ou em equipe com até 5 amigos. Os jogadores atravessam os Reinos e abrem portais para novos destinos criando Cartões de Reino, enquanto constroem e personalizam propriedades e lutam para sobreviver.

Nightingale já está disponível no Steam e na Epic Games StoreNightingale também está disponível no GeForce Now, permitindo aos jogadores transmitir o jogo da nuvem em uma resolução impressionante sem se preocupar com tempos de download ou especificações do sistema.

Os jogadores que desejam saber mais, podem visitar o site oficial, entrar no Discord oficial e adquirir Nightingale agora em ambas as plataformas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo