NotíciasPC

CITY 20, simulador de sobrevivência pós-apocalíptico, ganha demo gratuita no Steam em 30 de maio

Explore o coração distópico das trevas na demo gratuita antes do Steam Next Fest

A desenvolvedora Untold Games anunciou que uma demo de City 20, seu próximo título sandbox de sobrevivência em ambiente distópico, estará disponível para download no Steam a partir de 30 de maio, antes de sua participação no Steam Next Fest em junho.

Um trailer inédito e sombrio define o clima do jogo e apresenta alguns dos encontros que os jogadores podem ter ao explorar uma cidade abandonada após um evento radioativo catastrófico.

City 20 é um simulador de vida distópico profundo e ambicioso, programado para ser lançado no Early Access do PC ainda este ano. Ele usa uma complexa interação de modelos matemáticos para retratar a vida dentro de um assentamento pós-apocalíptico lacrado. Os jogadores embarcarão em uma jornada de sobrevivência altamente dinâmica, enfrentando condições ambientais adversas, tomando decisões sociais difíceis e encontrando facções organizadas.

Cada escolha do jogador terá um efeito cascata no mundo graças à profunda interconexão dos ambientes sociais e naturais programados de forma realista – o que significa que nenhum jogador terá a mesma experiência.

A demo oferece apenas um gostinho do que está por vir durante o Early Access, dando aos jogadores 2,5 dias para explorar uma seção de City 20. Os jogadores serão apresentados aos sistemas livres do jogo por meio do amigável personagem Goga, que tem um ou dois favores para pedir – mas se eles vão ajudá-lo ou não, bem, isso depende inteiramente deles.

Os jogadores também podem conhecer, interagir e negociar com a Facção Raboch e outros NPCs, ultrapassar os limites da lei, dominar os robustos sistemas de cultivo e fabricação do jogo ou simplesmente ignorar tudo isso e trilhar seu próprio caminho distinto pela cidade.

City 20 chegará ao Early Access do PC no inverno de 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo