NotíciasPC

Daedalic Entertainment leva jogadores a extremos opostos na Steam Next Fest com novos demos

Embarque em uma expedição pela desafiadora natureza do Alasca e aqueça-se depois em uma jornada pelas Emberlands. 

A Daedalic Entertainment, em parceria com os desenvolvedores Vixa Games e Tiny Roar, promete uma jornada cheia de contrastes no Steam Next Fest com o lançamento de demos para dois jogos cativantes, Edge of Sanity e Into the Emberlands. A Daedalic oferece aos jogadores a oportunidade de mergulhar em mundos distintos—um repleto de aventuras aconchegantes e místicas de Into the Emberlands, que será lançado em Acesso Antecipado em 19 de junho, e o outro, Edge of Sanity, um mergulho na loucura e no horror.

Edge of Sanity, ambientado na dura natureza selvagem do Alasca, desafia os jogadores a liderar um grupo de sobreviventes em um jogo de terror e sobrevivência em 2D inspirado na mitologia de Cthulhu. Enquanto você busca e explora, uma história envolvente se desenrola, confrontando-o com horrores sobrenaturais e uma loucura além da compreensão humana. Em contraste marcante, Into the Emberlands convida os jogadores a um mundo mágico repleto de paisagens em constante mudança e criaturas místicas. Resgate aldeões perdidos no Miasma, colete recursos e reconstrua sua vila para criar um refúgio seguro. Juntos, esses jogos mostram as diversas experiências disponíveis no Steam Next Fest da Daedalic—atendendo a um amplo grupo de jogadores, do acolhedor ao aterrorizante.

Edge of Sanity

Edge of Sanity é um jogo de terror e sobrevivência com um toque psicológico, ambientado na implacável natureza selvagem do Alasca durante a era da Guerra Fria, apresentando arte 2D feita à mão e uma atmosfera intensa inspirada no famoso mito de Cthulhu.

Você fazia parte de um grupo de reabastecimento ajudando cientistas em um acampamento na remota selva do Alasca. Ao encontrar o local desprovido de humanidade, você se depara com criaturas horríveis e, durante a fuga, seu grupo se separa. Você teve a sorte de sair vivo e montar um acampamento para planejar suas futuras expedições em busca de sua equipe desaparecida e descobrir o que aconteceu.

Cada dia aqui é uma luta difícil pela sobrevivência. Comida e suprimentos são limitados, e sua sanidade está se esgotando. Esteja preparado para improvisar e procurar qualquer vantagem contra várias monstruosidades. Cabe a você decidir se a escuridão o consumirá totalmente ou se conseguirá manter o que resta de sua sanidade.

Into the Emberlands

Você é o Portador da Luz. Pegue sua lanterna confiável e parta para as Emberlands para resgatar os Knacks que se perderam na selva. Coleta recursos em suas explorações e conduza os Knacks de volta à vila. Use seus recursos e os novos habitantes para reconstruir a vila e expandi-la de algumas cabanas para um refúgio seguro! Mas atenção: se a luz da sua lanterna se apagar enquanto você explora, você também se perderá, e o próximo Portador da Luz precisará assumir seu lugar.

Parta para descobrir belos biomas gerados proceduralmente enquanto procura pelos perdidos e encontre habitantes excêntricos pelo caminho, desde trolls preguiçosos e cientistas loucos, até… galinhas?! Todos oferecem suas próprias missões e trocas. Enquanto alguns podem parecer duvidosos, todos prometem recompensas únicas, desde recursos e ferramentas até melhorias para o seu equipamento. Escolha quais ofertas você está disposto a aceitar—tudo depende de você!

Embarque em uma expedição pela desafiadora natureza do Alasca e aqueça-se depois em uma jornada pelas Emberlands.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo