eSportsNotícias

Razer mantém hegemonia nos esportes eletrônicos e assina com a equipe Sentinels

Jogadores do time em todas as modalidades terão maior conforto e ergonomia ao utilizar a premiada Razer Iskur V2, que agora é a cadeira oficial da organização

A Razer anuncia a expansão do Team Razer ao assinar contrato com a Sentinels, organização americana de esportes eletrônicos com sede em Los Angeles, Califórnia. Com essa parceria, a cadeira gamer Razer Iskur V2 agora é a cadeira oficial da equipe.

Desenhada e construída visando o conforto ergonômico, a Iskur V2 se destaca pelo seu sistema de suporte lombar ajustável e adaptável 6D, que permite melhor ajuste à curvatura natural da coluna. Os usuários podem regular tanto a protusão lombar quanto a altura do suporte, garantindo um ajuste perfeito e personalizado às necessidades individuais de conforto de cada um. A cadeira gamer também conta com almofadas de espuma de alta densidade, inclinação de assento reativa e reclinação de até 152º.

Essa parceria ressalta o compromisso da Razer em apoiar talentos de esportes eletrônicos de alto nível, permitindo que os jogadores se beneficiem dos avançados designs ergonômicos da marca e garantindo que eles mantenham o desempenho máximo durante longas sessões de gameplay. Conhecida por suas performances impressionantes em grandes torneios e forte engajamento com a comunidade, a Sentinels é uma das organizações mais reconhecidas e respeitadas da indústria.

Razer Iskur V2

A Sentinels se junta ao Team Razer e aos melhores atletas de esports do mundo. Esse anúncio acontece após a parceria bem-sucedida com o atleta zekken – duelista da equipe de VALORANT do Sentinels. O jogador venceu as Finais do VCT 2024: Masters Madrid com o mouse sem fio Razer Viper V3 Pro, a mais recente adição da Razer à sua premiada linha de periféricos focada em esportes eletrônicos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo