NotíciasPCXbox

Starfield chega a marca de 14 milhões de jogadores

Todd Howard, diretor do jogo enumerou algumas marcas do jogo.

Starfield, lançado em setembro do ano passado pela Bethesda, tornou-se um título que polarizou a comunidade gamer: enquanto alguns jogadores foram cativados pelo universo meticulosamente construído, outros expressaram desapontamento com o resultado final.

Apesar das opiniões divididas, o jogo capturou a atenção de um vasto público. Em uma recente entrevista, Todd Howard, diretor de Starfield, revelou que o jogo já alcançou a marca de 14 milhões de jogadores.

Para colocar em perspectiva, em dezembro do ano de lançamento, a Bethesda anunciou que Starfield havia sido jogado por mais de 13 milhões de pessoas desde sua estreia em setembro, consolidando-se como um dos títulos de maior sucesso do estúdio.

Nos últimos tempos, o RPG recebeu atualizações significativas que trouxeram novas funcionalidades e melhorias ao jogo. Além disso, mais conteúdo está a caminho, incluindo a expansão paga “Shattered Space”, prevista para ser lançada ainda este ano.

Na mesma entrevista, Howard compartilhou que o tempo médio dedicado ao Starfield pelos jogadores ultrapassa as 40 horas.

Starfield está disponível para Xbox Series X/S e PC e também pode ser encontrado no Game Pass.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo