NotíciasPC

NVIDIA anuncia a chegada de cinco novos jogos compatíveis com DLSS 3

Pax Dei, Still Wakes The Deep e Skye: The Misty Isle, além das novas temporadas de Deep Rock Galactic e THE FINALS.

A NVIDIA anunciou hoje (18) a chegada de novos jogos compatíveis com as tecnologias DLSS 3, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Os cinco novos títulos recebem auxílio de IA através das ferramentas RTX da NVIDIA, trazendo as melhores experiências para os jogadores GeForce RTX de Pax Dei, Still Wakes The Deep e Skye: The Misty Isle, além das novas temporadas de Deep Rock Galactic e THE FINALS.

Pax Dei, um MMO sandbox, já está disponível em Acesso Antecipado na Steam. No jogo, você poderá definir sua própria lenda enquanto mergulha em um mundo cheio de mitos e magia reais. Durante a jogatina, o DLSS 3 e o NVIDIA Reflex garantirão que o jogador possa enfrentar seus desafios com o mais alto nível de desempenho possível. Em Pax Dei, o DLSS 3 utiliza a IA para multiplicar as taxas de quadros, em média, 3x em 4K.

Confira esse emocionante vídeo de Pax Dei:

A partir desta semana, o jogador GeForce também poderá viajar até uma plataforma de petróleo no meio de uma violenta tempestade na costa da Escócia com o título Still Wakes The Deep, já disponível em diversas plataformas.

Sem nenhuma maneira de se comunicar com o mundo exterior e com todas as saídas bloqueadas, você não terá escolha a não ser enfrentar o horror que se infiltrou neste jogo de terror narrativo em primeira pessoa. Além disso, o DLSS 3 com Frame Generation e DLAA farão com que cada grito pareça mais real, enquanto o NVIDIA Reflex oferece a melhor chance de escapar quando as coisas dão errado, graças a baixa latência do sistema. Em 4K, com todas as configurações no máximo, o DLSS 3 oferece um aumento de desempenho médio de 2,6X em Still Wakes The Deep.

Além disso, os proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 já podem navegar pela Ilha de Skye em Skye: The Misty Isle, da Aurora Game Studios. Nela os jogadores lutarão contra predadores e descobrirão o destino oculto da terra em uma grande aventura. O Acesso Antecipado do jogo será lançado em 19 de junho e os aventureiros poderão utilizar o DLSS 3 com Frame Generation para aumentar os quadros do jogo, em média, em 2,4X e reduzir a latência com o NVIDIA Reflex.

A empresa também comunicou que os jogos Deep Rock Galactic e THE FINALS adicionarão DLSS 3 nas temporadas 5 e 3 , respectivamente. Além do DLSS, THE FINALS também será compatível com NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Botão Voltar ao topo