NotíciasPCXbox

Creatures of Ava, da 11 bit studios, será lançado em 7 de agosto para PC e plataformas Xbox

Jogo da 11 Studios chegará para PC e XBox

A 11 bit studios tem o prazer de anunciar o lançamento iminente de Creatures of Ava, um jogo único de “salvamento de criaturas” co-desenvolvido pelos estúdios espanhóis Inverge Games e Chibig, agendado para o dia 7 de agosto de 2024. Disponível para PC e Xbox Series X|S, o jogo promete encantar os jogadores com o charme acolhedor de suas espécies inesquecíveis, que eles lutarão para preservar enquanto exploram um planeta misterioso assolado por um vírus que consome a vida.

Acompanhando o anúncio, foi lançado um vídeo curto mostrando algumas dessas criaturas curiosas em seu ambiente natural.

Em Creatures of Ava, o objetivo do jogador é domesticar, fazer amizade e salvar — não capturar — as diversas espécies únicas que encontrar. Com um sistema de combate não violento e quatro biomas distintos e vividamente radiantes para explorar, Ava é um planeta em perigo, lentamente deteriorado pela pressão de uma infecção mística conhecida como ‘O Definhamento’. Os jogadores assumem o papel de Vic, um aventureiro com olhos brilhantes, que deve investigar as paisagens vibrantes de Ava enquanto toma medidas para salvar sua existência e a de todos os seus habitantes.

Mas o que significa realmente salvar algo? Enquanto nossa inclinação humana é proteger os fracos e ajudar os vulneráveis, os jogadores ousarão desistir diante da adversidade quando a luta se tornar muito intensa? Cabe aos jogadores entender e deter a epidemia que aflige Ava, e saber quando engolir o gosto amargo de se afastar.

Creatures of Ava promete uma experiência emocionante e reflexiva, onde cada decisão impacta não apenas o jogador, mas o destino de um mundo inteiro. Prepare-se para mergulhar em um conto de coragem, compaixão e descoberta épica em 7 de agosto de 2024.

Botão Voltar ao topo