NintendoNotíciasPC

Echo Generation: Midnight Edition chega ao PC e Nintendo Switch com desconto de lançamento

A misteriosa aventura voxel inclui atualizações de combate, viagem rápida, registro de missões e muito mais.

Echo Generation: Midnight Edition, uma versão reformulada da premiada aventura por turnos desenvolvida pela Cococucumber, chega hoje ao PC via Steam e Nintendo Switch™ com um desconto de 10% durante as duas primeiras semanas.

O verão promete ser longo para Dylan e seus amigos do bairro até que uma misteriosa queda atinge os campos de milho, desencadeando uma série de eventos bizarros em Maple Town. Estranhamente, nenhum adulto parece notar ou se importar. Cabe a Dylan e sua turma investigarem esses mistérios e desvendarem uma conspiração profunda antes do início das aulas.

Explore cada canto do charmoso subúrbio canadense. Recolha pistas conversando com os simpáticos, mas um tanto estranhos, moradores locais. Procure itens úteis e guarde-os em suas mochilas para encontros desafiadores. Corra para um ferro-velho caindo aos pedaços, vasculhe o porão do vizinho esquisito e enfrente monstros que estão no caminho da verdade.

Enfrente bestas sobrenaturais que assombram as sombras mais sombrias da cidade em combates por turnos cheios de ação. Ratos do tamanho de humanos, animatrônicos cuspidores de fogo, lobisomens zumbis e guaxinins guardiões de territórios desafiam o grupo a cada passo. Recrute mais amigos no bairro — humanos, peludos, metálicos ou de outra forma — para formar uma equipe imbatível de caçadores de monstros.

Uma Maple Town reimaginada aguarda na totalmente reformulada Midnight Edition. Desfrute de melhorias visuais impressionantes, combata inimigos com facilidade graças às novas atualizações de combate, mantenha-se no caminho certo com um registro de missões e economize tempo com a viagem rápida, entre outras melhorias de qualidade de vida.

A história de amadurecimento de Echo Generation, inspirada nos clássicos aconchegantes de Spielberg dos anos 80 e 90 e mesclada com os romances de terror da mesma época, ganha vida graças ao estilo de arte voxel característico da Cococucumber e à trilha sonora synthwave da Pusher. A nostalgia do passado traz um toque familiar à atmosfera mágica e assustadora de Echo Generation.

“Pegue seu Switch e embarque em uma aventura épica cheia de ação e elementos sobrenaturais”, disse Martin Gauvreau, Diretor de Jogo de Echo Generation. “Prepare-se para encontrar animais falantes, explorar laboratórios secretos e desvendar uma conspiração em um verão que parece o mais inesquecível e nostálgico desde a nossa infância.”

Echo Generation: Midnight Edition estará disponível hoje no PC via Steam e Nintendo Switch por R$ 73,99 com um desconto de lançamento de 10% por duas semanas (R$ 66,59). Suporta os idiomas francês, espanhol (europeu), espanhol (latino-americano), alemão, italiano, português (brasileiro), ucraniano, polonês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês e coreano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo