NotíciasPC

Aurora, a bruxa entre mundos, saltitará até o Rift na atualização 14.14 de League of Legends

Nascida numa tribo Bryni vastayesa, no vilarejo freljordano de Aamu, Aurora cresceu com o dom único de enxergar o véu entre os reinos espiritual e material. Incapaz de conectar-se com seus semelhantes, ela procurou a companhia de espíritos próximos. Determinada a aprender mais sobre o reino espiritual, Aurora abandonou o vilarejo para viajar por Freljord.

“Eu enxergo o reino espiritual e o material ao mesmo tempo.”

Enquanto ajudava os espíritos da região, ela conheceu um semideus esquecido, Hestrelk (ou Haestryr), e fez amizade com ele, ganhando um novo objetivo: tornar-se forte o bastante para ajudar seu amigo.

HABILIDADES:

Passiva – Abjuração Espiritual

Ao causar dano a um inimigo três vezes com ataques e habilidades, Aurora causará Dano Mágico e exorcizará um espírito para si, entrando no Modo Espiritual e recebendo Velocidade de Movimento e cura fortalecida por 3s. Para cada espírito adicional que seguir Aurora, os valores adicionais do Modo Espiritual aumentam em 5%.

Q – Feitiço Dúplice

Dispara uma explosão de energia amaldiçoada em uma direção, causando Dano Mágico aos inimigos atingidos e marcando-os com energia espiritual. Reconjuração: dissolve a maldição, puxando a energia espiritual de volta para si, causando Dano Mágico aos inimigos atravessados.

W – Através do Véu

Salta em uma direção. Ao aterrissar, ingressa no reino espiritual, tornando-se Invisível e entrando no Modo Espiritual por vários segundos. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.

E – Estranheza

Lança uma explosão de magia espiritual, causando Lentidão e Dano Mágico a inimigos em uma área.

Aurora dá um pequeno salto para trás ao conjurar.

R – Entre Mundos

Irradia um pulso de energia espiritual que causa Lentidão e Dano Mágico a inimigos. A área se funde com o reino espiritual, concedendo a Aurora um Modo Espiritual fortalecido e permitindo que ela viaje de uma ponta à outra da área. Os inimigos que tentarem cruzar o limiar sofrerão Dano Mágico e Lentidão, e ainda serão empurrados em direção ao centro da área.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo