NintendoNotícias

Beat encontra seu caminho em Super Monkey Ball Banana Rumble como parte do DLC Passe SEGA

Você está sintonizado nas ondas do submundo direto de Tokyo-to! Como parte do DLC Passe SEGA, Super Monkey Ball Banana Rumble receberá o renegado artista de graffiti Beat como personagem jogável! Super Monkey Ball Banana Rumble será lançado exclusivamente para a família de sistemas Nintendo Switch em 25 de junho de 2024.

Prepare-se para deslizar no ritmo funky com Beat enquanto ele se junta a AiAi e sua turma na busca pela Banana Lendária! Exibindo seu visual atualizado revelado originalmente durante o The Game Awards 2023, Beat estará disponível tanto no Modo Aventura quanto no Modo Batalha, com diferentes estatísticas para ajudá-lo nas fases. Além disso, exclusivamente para Beat, todas as bananas no jogo serão substituídas por latas de spray em homenagem à franquia.

Os fãs que comprarem a Super Monkey Ball Banana Rumble Digital Deluxe Edition na Nintendo eShop por R$ 374,90 receberão tanto a edição padrão do jogo quanto o Passe SEGA, que inclui um total de seis personagens jogáveis adicionais – Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Axel e Beat, junto com um conjunto de 15 itens de personalização de personagens com temas da SEGA.

O Passe SEGA também estará disponível para ser adquirido separadamente, então quem escolher a Edição Digital Deluxe vai economizar no pacote! Todo o conteúdo está programado para ser lançado nos próximos meses.

Super Monkey Ball Banana Rumble será lançado para a família de sistemas Nintendo Switch em 25 de junho de 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo