NotíciasPC

FPS com viagens temporais Histera chega ao Steam Early Access gratuitamente

A StickyLock Games lançou hoje Histera, um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer, gratuito, no Steam Early Access. Ambientado em um futuro distante dentro de uma experiência de entretenimento imersiva, Histera coloca duas equipes de 8 jogadores em combate mortal em arenas que podem se transformar em tempo real, adicionando armas e terrenos de diferentes eras, incluindo um planalto pré-histórico, uma cidade devastada pela guerra no século 20 e uma metrópole futurista.

Em Histera, os jogadores formam equipes e enfrentam-se em dois modos distintos: deathmatch e controle de território. Para marcar pontos ou eliminações, os jogadores têm à disposição um arsenal de armas únicas, que vão desde lanças pré-históricas e rifles antitanque da Segunda Guerra Mundial até armas futuristas de assalto. No entanto, é preciso estar atento ao Glitch, um evento que pode alterar significativamente o campo de batalha à medida que cada partida avança.

Para sair vitorioso, os combatentes de Histera devem utilizar todos os elementos à sua disposição na arena, incluindo a coleta de itens para reabastecer saúde, armadura e munição, além de descobrir os ‘Glitch Pickups’, que oferecem habilidades únicas como aumento de velocidade de movimento ou munição ilimitada.

No lançamento do Early Access, os jogadores de Histera podem lutar em arenas com características de três Eras distintas. A StickyLock também revelou que duas novas Eras, ‘Peak of the Five Winds’ e ‘Port Libertad’, serão adicionadas ao jogo ainda este ano, juntamente com novos personagens e armas.

Principais Recursos

  • O Glitch: Ajuste sua estratégia para tirar proveito do caos causado pelo Glitch. Domine diferentes terrenos do passado, presente e futuro, e se esforce ao máximo para se adaptar e ganhar (ou manter) a vantagem toda vez que o Glitch ocorrer. A equipe que melhor se adaptar ao mosh pit imprevisível e distorcedor do tempo de Histera sairá vitoriosa!
  • Alta Rejogabilidade: Com a mecânica do Glitch transformando o mapa durante a ação, nenhuma rodada de Histera será igual à outra.
  • Misture Tudo: Lute através de cavernas pré-históricas, uma cidade sitiada da Segunda Guerra Mundial e as ruas neon de uma metrópole distópica, empunhando desde lanças até metralhadoras, conforme os períodos de tempo colidem.
  • Escolha Sua Arma: Use uma ampla variedade de armas para suportar o caos causado pelo Glitch — você prefere ficar nas sombras com um arco de caça pré-histórico ou enfrentar de perto com The Matchstick, uma espingarda futurista que pode ser carregada com munição incendiária?
  • Jogabilidade Versátil: Perfeito tanto para fãs casuais do gênero de tiro que procuram algo diferente quanto para gamers hardcore em busca de um novo desafio.

Histera

Histera já está disponível gratuitamente no Steam Early Access, oferecendo uma experiência única e emocionante que combina elementos de diferentes eras em uma batalha frenética e dinâmica. Prepare-se para a ação e confira o jogo agora!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo