NotíciasPC

Nivalis, o simulador de restaurantes cyberpunk foi adiado para 2025

O novo trailer exibe trechos de gameplay inéditos, novas localizações e muito mais.

A 505 Games e a desenvolvedora ION LANDS anunciaram o adiamento do lançamento do jogo de simulação e gerenciamento de restaurantes Nivalis para o outono de 2025.

Em comunicado oficial, as empresas declararam que Nivalis tomou vida própria, crescendo e evoluindo de maneiras que mal podem esperar para compartilhar com o público. Para oferecer um gostinho do que está por vir, um novo trailer foi divulgado, apresentando diversas localidades inéditas, viagens de trem e pistas da história contadas por Ava, uma das personagens principais do jogo.

A prioridade máxima da ION LANDS é garantir que Nivalis ofereça a melhor experiência possível para os jogadores. A equipe agradece a paciência e o apoio da comunidade em constante crescimento, a qual vem acompanhando essa jornada criativa.

Seja dono do seu futuro cyberpunk em Nivalis

Desenvolvido pela ION LANDS, Nivalis é um simulador cyberpunk que se passa na cidade homônima de Cloudpunk. Deixe sua marca neste futuro repleto de estrelas e luzes neon. Comece administrando uma simples barraca de macarrão ou uma boate e expanda-a para um empreendimento de sucesso. Conheça personagens peculiares, descubra um submundo movimentado ou simplesmente curta uma vida tranquila pescando e decorando seu lar acima das nuvens. Um futuro repleto de possibilidades te aguarda em Nivalis, chegando na primavera de 2025 para PC via Steam e Epic Games Store.

Novo trailer e evento especial

Ainda hoje, Nivalis fará parte do evento “Games Made In Germany”, exibido no Steam e no canal do YouTube da IGN. Após o evento, Marko Dieckmann (Diretor Criativo da ION LANDS) apresentará o jogo em uma transmissão ao vivo pós-evento, hospedada na página do “Games Made In Germany” no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo