NotíciasPC

Super Fantasy Kingdom recebe data de lançamento, Fata Deum gameplay e mais novidades

O time alemão da Hooded Horse assume o Games Made in Germany Showcase!

A Hooded Horse, conhecida por jogos estratégicos e táticos de alto nível, anuncia a participação de seu time alemão no evento Games Made in Germany. Todos os seis títulos da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) estarão presentes, com destaque especial para Super Fantasy Kingdom e Fata Deum durante a transmissão do evento.

Data de Lançamento de Super Fantasy Kingdom

Após o sucesso no Steam Next Fest, onde o viciante jogo roguelike de construção de cidades do desenvolvedor solo Feryaz Beer se tornou uma das demos mais jogadas do evento, o fantástico game de estratégia Super Fantasy Kingdom finalmente tem uma janela de lançamento! As hordas inimigas tentarão invadir seus portões no primeiro trimestre de 2025.

A demo lançada recentemente no Next Fest ficará online por mais uma semana, então os jogadores ainda têm tempo para experimentá-la!

Novidades de Gameplay de Fata Deum

Fata Deum ganha um novo trailer de gameplay com imagens inéditas, mostrando muitas das melhorias do jogo no último ano. Sintonize na programação de transmissão do Games Made in Germany amanhã para ver o CEO da 42 Bits Entertainment, Christoph Schulze, discutindo o jogo e seu desenvolvimento.

Outros Jogos Alemães da Hooded Horse

Além dos destaques, outros jogos desenvolvidos por estúdios alemães do catálogo da Hooded Horse também participam do evento Steam:

  • Sons of Valhalla (Pixel Chest): Jogo de ação e construção de base recém-lançado.
  • MENACE (Overhype Studio): Sequência sci-fi de Battle Brothers.
  • Hexxen: Hunters (Ulisses Spiele Digital): RPG tático de história alternativa.
  • Drill Keeper (ShoulderByte GmbH): Jogo roguelike/tower defense recém-adquirido pela Hooded Horse.

Atualmente, os jogos produzidos na Alemanha representam cerca de 20% do portfólio da publisher.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo